Música gospel de ex-vocalista do Destiny's Child faz sucesso em clubes gays nos EUA

“Eu não estou brava com isso”, diz Michelle Williams. “Acho que a mensagem da música é o evangelho, não necessariamente o som”.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 18 Setembro de 2014 as 9:31

A ex-vocalista do grupo Destiny's Child, Michelle Williams – que cantava ao lado de Kelly Rowland e de uma das artistas mais famosas da música pop, Beyoncé – hoje é uma cantora gospel nos Estados Unidos. Sua nova música “Say Yes” (em português: [Quando Jesus] Diz Sim), que gravou junto com suas antigas companheiras de palco, tem feito muito sucesso. O curioso é que está sendo tocada em todos os lugares – até mesmo em alguns clubes gays.

“Recebo todos os tipos de mensagens dizendo, ‘eles só tocam 'Say Yes' nos clubes’. Clubes gays tem tocado 'Say Yes' e eu não estou brava com isso”, declara Williams em entrevista ao The Breakfast Club.

Williams revelou seus pensamentos sobre alguns críticos que acreditam que seu novo álbum cristão foge da categoria de música gospel. “A música gospel deveria soar como? Será que ela tem que ter um padrão?”, questiona Williams. “Acho que a mensagem da música é o evangelho, não necessariamente o som.”

Williams também disse que busca encorajar as pessoas a terem um relacionamento melhor com Deus. “Eu só quero incentivar as pessoas a fazerem o que Deus as chamou para fazer, não importa o que isso pareça para os outros”, disse Williams para o The Blaze TV, em maio. “Entenda a vontade de Deus, ele pode até mesmo encarar tudo ao contrário de como você se sente ou para onde acha que deve ir.”

Michelle Williams fala também sobre como e por que ela usou sua fama para espalhar o evangelho de Jesus Cristo. “Eu comecei a perceber que, mesmo com a minha plataforma Destiny's Child, minha vocação individual é o evangelismo, mas não com a forma tradicional, em um púlpito”, disse Williams. “Falo a palavra de Deus através da minha música e também por outros tipos de oportunidade, como no teatro, e outras coisas que eu faço, apenas para ser luz.”

Williams também deu alguns conselhos para as pessoas que querem pregar o evangelho por meio da arte. “Eu diria que eles realmente devem orar, e Deus vai dar a mensagem que ele quer que você compartilhe. Nunca é tarde demais”, disse Williams. “Deus pode transformar algumas coisas ao seu redor.”

 

Com informações de BreatheCast

Traduzido por Luana Novaes - www.guiame.com.br

veja também