Aline Barros é premiada na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã", do Grammy Latino 2014

A cantora acabou levando o prêmio na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã" (em língua portuguesa), com o CD "Graça", lançado pela MK Music.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 11:57
Aline Barros é premiada na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã", do Grammy Latino 2014
Aline Barros é premiada na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã", do Grammy Latino 2014

Aline Barros é premiada na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã", do Grammy Latino 2014Na última quinta-feira, 20/11, cantores cristãos estiveram em Las Vegas, para participar do Grammy Latino 2014 - conceituada premiação de música internacional. Entre eles, a cantora Aline Barros, que acabou levando o prêmio na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã" (em língua portuguesa), com o CD "Graça", lançado pela MK Music.

Foram indicados para a categoria, os álbuns "Anderson Freire E Amigos" (Anderson Freire), "Geração de Jesus" (Jotta A), "Céu na Terra" (Soraya Moraes) e "Renascer Praise 18 - Canto De Sião" (Ministério Renascer Praise).

Esta não é primeira vez que Aline leva o prêmio nesta categoria. A cantora já foi indicada ao prêmio em outras sete edições e, agora totaliza seis trabalhos premiados.

Subindo ao palco para receber o prêmio, Aline expressou sua emoção e também sua gratidão a Deus pela conquista.

"Não tenho palavras para agradecer por este momento. Estou muito emocionada. Agradeço a Deus em primeiro lugar que permitiu esta vitória. Toda honra e glória a Ele sempre. À minha mãe, pastora Sandra, que me acompanha nesta grande premiação, ao meu pai, pastor Ronaldo, ao meu marido, pastor Gilmar Santos, aos meus filhos, Nicolas e Maria Catherine e a todos os envolvidos neste trabalho. Muito obrigada, de coração!", disse.

"Graça"
Produzido por Ruben di Souza, o CD "Graça", de Aline Barros já recebeu outras premiações, como o certificado de Disco de Platina Duplo (mais de 160 mil cópias vendidas), entregue pela ABPD

Com informações da Comunicação Grupo MK

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições