Aline Barros inicia produção de seu novo CD de inéditas

Novamente, a cantora deve permanecer na gravadora MK Music. Agora, ela se encontra no processo de criação do novo CD.

fonte: Guiame, com informações de Gospel News

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2016 as 11:07

A produção ficará por conta de Ruben di Souza que também é conhecido por sua parceria com o cantor André Valadão. (Foto: Reprodução).
A produção ficará por conta de Ruben di Souza que também é conhecido por sua parceria com o cantor André Valadão. (Foto: Reprodução).

A ganhadora de Grammys, Aline Barros já deu início aos preparos de seu novo disco de canções inéditas. Seu último projeto de inéditas foi o disco “Graça”, lançado em novembro de 2013 pela gravadora MK Music sendo seu oitavo álbum de estúdio.

O projeto teve produção musical e arranjos de Ruben di Souza, além da participação especial de Alexandre Aposan, ex-baterista do Oficina G3.

Novamente, a cantora deve permanecer na gravadora MK Music. Agora, ela se encontra no processo de criação do novo CD. Repetindo a parceria de sucesso de seus últimos três discos (Graça, Tim tim por Tim tim e Extraordinária Graça), a produção ficará por conta de Ruben di Souza que também é conhecido por sua parceria com o cantor André Valadão, tão acentuada no disco Fortaleza (2013).

Falando nos últimos projetos de Aline, os três citados acima somam mais de 250 mil cópias vendidas. Além disso, o disco “Graça” foi certificado com disco de ouro pela venda superior à quarenta mil cópias em apenas três dias de lançamento. No dia 20 de novembro de 2014, o álbum venceu o Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

A cantora deve permanecer na gravadora MK Music. (Foto: Reprodução/Facebook).

Expectativa

Uma tarde bem animada. Assim classificou a diretora da gravadora MK Music, Yvelise Oliveira. “Hoje tive uma tarde ótima com Aline Barros. Ouvimos muitas músicas lindas, conversamos bastante e foi uma benção. Tarde animadíssima! #vemcoisamtoboaporái #mknãopara", publicou em sua rede social.

De acordo com o News Gospel, os fãs da cantora aguardam um disco de estúdio desde o último lançado em língua portuguesa, "Fruto de Amor" de 2003 que também foi vencedor do Grammy Latino. O novo CD provavelmente será lançado em Janeiro de 2017.

veja também