Ana Nóbrega divulga capa e nome de novo CD

O projeto foi gravado no estúdio Dove em São Paulo e vem com letras da própria Ana, de amigos e regravações.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quarta-feira, 5 Abril de 2017 as 4:27

A arte foi desenvolvida pela Agência Salt. (Foto: Divulgação).
A arte foi desenvolvida pela Agência Salt. (Foto: Divulgação).

A cantora Ana Nóbrega está prestes a lançar seu mais novo trabalho. Após duas canções divulgadas, ela revelou o nome do projeto na última terça-feira (4): Perfeito Amor. E hoje ela divulgou a capa do álbum que foi desenvolvida pela Agência Salt.

Sobre a escolha do nome, Ana explicou como chegou ao título em uma live transmitida em sua fanpage oficial. "Tinha muita gente achando que iria ser 'Quando Ele Vem' ou 'Oh, Quão Lindo Esse Nome É' e não era. A gente também nem esperava", pontuou.

"Quando gravamos o CD todo e depois que eu tinha tudo preparado e ouvindo o CD, diante daquele material eu perguntava: 'Deus, qual será agora o título?' Porque do título depende muita coisa, o trabalho de arte, de capa, enfim", disse.

"Nós começamos a buscar no Senhor e Ele nos deu esse título. Perfeito Amor. E a canção é linda e na verdade, eu sou suspeita de falar porque o CD todo tá muito lindo", continuou.

Direção de Deus

"Essa canção, Perfeito Amor, foi cedida pela minha nova amiga Raquel Milatto que é daqui do Rio de Janeiro. Nós gravamos o CD no estúdio Dove em São Paulo e quando nós chegamos lá, o André Aquino que é o produtor do CD me mostrou essa música e nós amamos na hora", disse Ana.

"Juntando com as minhas canções e também com as versões nós buscamos a direção do Senhor e Ele nos deu esse título. E tem tudo haver com os dias que estamos vivendo. Quanta gente carecendo, morrendo, se perdendo, falta de identidade. Tudo porque não teve a revelação do Perfeito Amor que é Jesus", ressaltou.

Confira o vídeo na íntegra:

veja também