Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa lançam vlog no Youtube

De acordo com Ana, a iniciativa surgiu da necessidade de compartilhar valores e ensinamentos cristãos por meio de experiências do cotidiano.

fonte: Guiame, com informações da Lagoinha

Atualizado: Terça-feira, 19 Janeiro de 2016 as 9:01

Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

A cantora Ana Paula Valadão e seu esposo, o pastor Gustavo Bessa lançaram na tarde da última segunda-feira, 18, o “Vlog dos Bessa”. De acordo com Ana, a iniciativa surgiu da necessidade de compartilhar valores e ensinamentos cristãos por meio de experiências do cotidiano da família, que atualmente reside em Dallas, nos Estados Unidos.

“Bem-vindos a nossa casa! Essa é a primeira vez em que a gente vai deixar vocês entrarem realmente na nossa casa, na nossa vida. Nós entendemos que o Senhor Jesus fazia isso, Ele levava as pessoas para o dia a dia dEle, e é no dia a dia dEle que Ele compartilhava os princípios e os valores do Reino”, disse Ana no primeiro vídeo do vlog que em apenas um dia já tem mais de 15 mil visualizações e mais de duas mil curtidas.

A internauta “Roxachic” comentou: “sempre acompanhei você Ana e em 2012 tive a benção de te conhecer aqui na minha cidade. E sempre fez parte da minha vida, desde o começo do DT. E agora você Ana está fazendo vlogs, o que eu amo gravar. Como será um presente de Deus te ter mais perto. Amo vocês! Família preciosa, super inscrita”, postou na área de comentários do vídeo.

Mudanças

Em agosto de 2015, Ana Paula e o Gustavo se mudaram para Dallas, nos Estados Unidos, com os filhos. De acordo com o pastor, a mudança ocorreu para uma busca maior e por mais capacitação e treinamento. “Queremos cumprir sempre com excelência o chamado de Deus para nossas vidas e a partir das nossas vidas”, explicou.

“Hoje, tornei-me responsável pela direção do Diante do Trono, moro com a minha família em Dallas, participo mais ativamente do chamado de Deus para a vida da Ana [...]. Se você me perguntar por que razão Deus fez tudo isso acontecer, a minha única resposta é: ‘O espírito sopra onde quer’. O Espírito de Deus não está sujeito a nós e não faz aquilo que lhe demandamos fazer”, escreveu o pastor no blog da família que foi lançado no ano passado.

Confira o primeiro vídeo do "Vlog dos Bessa"

veja também