Ana Villote lança clipe de “Que Amor é Esse?”, versão em português de Kari Jobe

Com um clima bastante congregacional, a música é uma versão de 'What Love is This'.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 29 de maio de 2018 16:21
O clipe foi produzido por Marcelo Michel, da Fonte Produções. (Foto: Divulgação).
O clipe foi produzido por Marcelo Michel, da Fonte Produções. (Foto: Divulgação).

A cantora Ana Villote lançou o clipe da canção “Que Amor é Esse?”, que faz parte do álbum “Inigualável Amor”, produzido por Emerson Pinheiro e com arranjos de Leandro Simões. Com um clima bastante intimista e congregacional, a música é uma versão de “What Love is This”, gravado originalmente por Kari Jobe no disco “Where I Find You”.

A composição é da própria Kari em parceria com Mia Fieldes e Lincoln Brewster. A versão foi feita por Ana Paula Valadão e foi regravada anteriormente por Mariana Valadão no disco “Santo”.

Ana Villote conta que a canção chegou em sua vida antes mesmo de idealizar a produção de seu primeiro projeto, que está disponível em todas as plataformas de música. “Conheci essa canção através do lançamento do álbum ‘Santo’ da Mariana Valadão”, lembra.

“A música falou tanto ao meu coração que comecei a ministrá-la nas igrejas e sempre tinha um testemunho de algo que Deus tinha feito na vida de alguém. Todos perguntavam se a canção era minha e se estaria no repertório do meu álbum”, disse.

“Devido a tudo isso vi que Deus através desses sinais confirmou a mim que essa canção deveria fazer parte do meu projeto”, salientou a cantora.

O clipe foi produzido por Marcelo Michel, da Fonte Produções, e as imagens foram gravadas em uma igreja na zona oeste do Rio de Janeiro. O resultado surpreendeu a cantora. “Enfrentamos alguns obstáculos devido a previsão do tempo, mas foi incrível como na hora de gravar as imagens Deus fez a chuva cessar e abriu até um solzinho”, colocou.

“Deus fez tudo cooperar naquele dia para que tudo desse certo e o resultado fosse maravilhoso”, finaliza Ana.

Confira o clipe de “Que Amor é Esse?”:

Siga-nos

Mais do Guiame