Anayle Sullivan acerta detalhes de seu novo CD pela Sony Music

A cantora esteve recentemente no escritório da Sony Music para falar sobre a escolha das fotos de seu novo CD.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 1 Abril de 2015 as 8:59

Na última sexta-feira (27), a cantora Anayle Sullivan esteve na sede da Sony Music Gospel, zona sul do Rio de Janeiro (RJ) - acompanhada de seu marido, Michael Sullivan - para falar sobre o seu novo CD, com lançamento previsto para o mês de maio (2015).

A cantora conversou com o diretor e CEO da Sony Music Gospel, Maurício Soares, sobre as fotos escolhidas para a capa do disco e também assinou conhecida guitarra, que traz os autógrafos dos cantores / bandas do cast da gravadora.

O Álbum traz em todas as faixas, canções compostas por Michael Sullivan, que tornou-se referência musical no país, entrando para o Guiness Book, com 1400 músicas de sua autoria gravadas e 100 delas estando entre as mais executadas no Brasil.

"O gênero do disco é NEO gospel, é a boa nova de Deus", diz Sullivan.

Segundo Mauricio Soares, Anayle traz uma sonoridade claramente diferenciada.

"Com bases modernas encontramos uma proposta sofisticada e de qualidade, com um pop-adoração diferenciado sob a supervisão de um ícone da música brasileira", afirmou.

O álbum ainda traz duetos que se destacam como a faixa "Natureza de Deus" - com a participação de Pregador Luo - e "Socorro Deus", na qual Anayle e Michael cantam juntos.

 

 

veja também