Anayle Sullivan é premiada na categoria melhor artista do "Profissionais da Música 2016"

Ao receber o prêmio, Anayle afirmou que ficou surpresa, mas também sentiu-se encorajada a continuar cantando.

fonte: Guiame, com informações da Mess Entretenimento

Atualizado: Sábado, 9 Abril de 2016 as 12:30

Apesar de ainda ser considerada uma estreante na música gospel, divulgando o seu primeiro álbum que traz o seu próprio nome como tema, a cantora Anayle Sullivan já está começando a acumular conquistas em sua carreira. Exemplo disso é o prêmio que recebeu no início deste mês de abril, na categoria Gospel como melhor artista no Prêmio Profissionais da Música 2016, no Teatro Brasília. A premiação foi realizada no último domingo (3).

Chegando à sua segunda edição, a premiação homenageou o compositor Fernando Brandt no Distrito Federal. Ao receber o prêmio, Anayle afirmou que foi surpreendida, mas também sentiu-se encorajada a continuar cantando.

“Acredito mesmo que a mensagem das músicas do disco é forte e impactante, mas receber esse reconhecimento, no meio de tantos gigantes já consagrados da música gospel foi um privilégio e a testificação de que devo continuar produzindo e cantando para o Senhor”, finalizou.

O disco "Anayle Sullivan" já está disponível em formato físico nas principais lojas do Brasil e em versão digital nas plataformas e streaming.

Além do álbum, a cantora já lançou dois clipe de suas músicas de trabalho no seu canal do Youtune.

Clique abaixo para conferir:

 

veja também