Anayle Sullivan fala da profunda compaixão de Deus em “Teu Amor é Tudo”, seu novo single

A composição tem como base a passagem bíblica de 1 Coríntios 13.4-7

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 27 de junho de 2017 19:29
Atualmente, Anayle é capa de uma das playlists mais importantes do Spotify, “Mulheres do Gospel”. (Foto: Divulgação).
Atualmente, Anayle é capa de uma das playlists mais importantes do Spotify, “Mulheres do Gospel”. (Foto: Divulgação).

Dando seguimento a divulgação do CD Atos, a cantora Anayle Sullivan lança a canção “Teu Amor é Tudo”, uma das mais belas faixas do álbum. A música fala do profundo amor de Deus pelas pessoas e do quanto esse sentimento preenche e completa o coração de cada um.

Inspirada no texto de 1 Coríntios 13.4-7, “Teu Amor é Tudo” retrata a força da sua mensagem e a beleza da melodia que fazem dessa canção um veículo pelo qual Deus pode abençoar milhares de pessoas. Além disso, celebra o amor a Deus pela família, pelos amigos e ao próximo.

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, diz 1 Coríntios 13.4-7.

Vale ressaltar que o primeiro single, intitulado “Jesus Te Ama”, lançado no dia 28 de abril de 2017, foi um grande sucesso sendo a faixa mais tocada durante quatro semanas nas rádios do segmento gospel do país.

"Jesus de Ama"

Outro recorde celebrado por Anayle e toda equipe da gravadora Warner Music Brasil, foi a rápida marca alcançada pelo videoclipe da canção “Jesus te Ama”. Com menos de duas semanas de lançamento do CD “Atos”, no dia 12 de maio de 2017, o clipe havia ultrapassado 100 mil visualizações. Até o fechamento desta edição, o clipe tem mais de 140 mil visualizações.

Atualmente, Anayle é capa de uma das playlists mais importantes do Spotify – “Mulheres do Gospel” e a música “Teu Amor é Tudo” está no topo da playlist. Ouçaa canção também no Deezer clicando no player abaixo.

Siga-nos

Mais do Guiame