Anayle Sullivan lança álbum gospel pela Warner Music Brasil

A cantora é a primeira aposta da Warner Music Brasil para o seguimento gospel. O disco vem com 14 canções e tem proposta "inclusiva".

fonte: Guiame, com informações do site Sopa Cultural

Atualizado: Sexta-feira, 28 Abril de 2017 as 5

De acordo com a cantora, seu propósito é “fazer com que as pessoas sejam alcançadas”. (Foto: Dayana Neves).
De acordo com a cantora, seu propósito é “fazer com que as pessoas sejam alcançadas”. (Foto: Dayana Neves).

O Brasil ganhou mais um aliado na música gospel. É que a Warner Music Brasil passará a lançar produtos do seguimento religioso. E para estrear essa nova fase, a famosa gravadora anunciou o lançamento do primeiro disco. Trata-se de “Atos”, o segundo projeto cristão de Anayle Sullivan.

Sendo a primeira aposta da empresa para alcançar o público de fé, Anayle lança um disco com 14 canções. Em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira (28), a primeira cantora gospel a integrar o time da gravadora ressaltou que o álbum tem proposta “inclusiva”.

O lançamento se deu no Condomínio Del Lago, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou com a presença do presidente da Warner Music Brasil, Sérgio Affonso Fernandes, além do atual Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

A cantora aproveitou para comentar sobre a sua expectativa e disse que pretende “ser um instrumento nas mãos do Senhor”, além de agir “da forma que manda a  Bíblia”. Como dito anteriormente, o disco “Atos” têm uma proposta inclusiva. Anayle quer atingir não apenas o público religioso, mas também o chamado “secular”.

Time de Peso

De acordo com a cantora, seu propósito é “fazer com que as pessoas sejam alcançadas”. O disco vem com músicas diversificadas, como Blues, e MPB. “O Senhor me deu as letras e, ao Sullivan, a melodia”, disse ela se referindo ao seu esposo que por sinal é um dos maiores compositores do Brasil.

Para compor o disco, Anayle apostou em seu esposo, Michael Sullivan, como produtor e arranjador; além de Josué Godói como pianista e coarranjador, Johny Mafra como guitarrista e violonista e Felipe Alves na baterista. O CD ainda têm Charles Martins (baixista), Felipe Cuba (engenheiro de gravação), Ronaldo Lima (engenheiro de mixagem) e Ricardo Dias (masterizador).

Confira o clipe da canção “Jesus te Ama”:

veja também