André Valadão inicia gravação de CD com músicas em espanhol

O novo repertório foi montado com base no álbum "Fortaleza", gravado ao vivo, em abril de 2013, na capital cearense.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 17 Julho de 2014 as 11:10

André Valadão inicia gravação de CD com músicas em espanholNa última semana André Valadão esteve em Miami (EUA) para iniciar a gravação de seu novo projeto: um CD em espanhol. Foram quatro dias de gravações Vanquish Studios, Flórida.

O cantor já havia confessado anteriormente que este trabalho fazia parte de um sonho antigo, em entrevista à Revista Veja BH. Logo depois veio a confirmação de que o CD seria gravado.

O novo repertório foi montado com base no álbum "Fortaleza", gravado ao vivo, em abril de 2013, na capital cearense. Mesmo ainda em língua portuguesa, as canções deste álbum têm alcançado grande repercussão fora do Brasil.

Durante este período André e sua esposa Cassiane compartilharam alguns momentos das gravações com seus seguidores nas redes sociais.

Durante os dias de gravações, o pastor, compositor e ministro de louvor compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, a satisfação de iniciar a realização de um sonho.

“O que dizer!?? Um sonho, um chamado, o cumprimento de uma promessa!”, declarou o pastor em seu instagram logo no primeiro dia.

Esta é a primeira vez que André Valadão grava um disco com músicas de sua própria autoria, traduzidas para outro idioma.

O lançamento do CD "Fortaleza" em espanhol está previsto para o próximo trimestre deste ano (2014), sendo distribuído no Brasil e no exterior.

*Imagem: Facebook/andrevaladaooficial

Com informações da Assessoria de Imprensa - André Valadão

veja também