André Valadão revela capa de "Bossa Worship", seu primeiro CD em inglês

Apesar do disco físico não ter lote para o Brasil, ele será lançado nas plataformas digitais, podendo ser adquirido pelo iTunes e Google Play, além de ser ouvido de forma gratuita pelo Spotify e Deezer.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quarta-feira, 11 Janeiro de 2017 as 6:29

A capa foi divulgada em sua fanpage oficial e também na sua conta do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram).
A capa foi divulgada em sua fanpage oficial e também na sua conta do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram).

O cantor André Valadão revelou a capa de seu novo disco, “Bossa Worship”. Ele havia dito em entrevista para o programa “Deixa eu te contar” do canal de Gui Torres, que irá lançar em 2017 seu primeiro CD em inglês. Segundo o pastor, este será o “primeiro disco de canções de adoração em formato Bossa Nova” a ser lançado no mercado fonográfico.

A capa foi divulgada em sua fanpage oficial e também na sua conta do Instagram. Apesar do disco físico não ter lote para o Brasil, ele será lançado nas plataformas digitais, podendo ser adquirido pelo iTunes e Google Play, além de ser ouvido de forma gratuita pelo Spotify e Deezer.

“Estou lançando meu primeiro projeto em inglês. O primeiro CD em inglês, também com vídeo. Porque hoje o digital é extremamente forte”, disse na entrevista. “A minha formação é americana, eu estudei em três seminários lá [nos Estados Unidos] e tenho muitas conexões e eu estou lançando o primeiro disco”, ressaltou.

“Todos os vídeos, nós fizemos no Rio de Janeiro, em várias áreas de lá. Tá muito legal, tá lindo. Porque o Brasil é Bossa Nova, o Brasil é samba. É um disco gospel, de adoração, com os maiores sucessos das músicas americanas até hoje, mas em versão Bossa Nova”, pontuou André.

Confira um trecho da canção “How He Loves”:

veja também