"Antes de 'Tetelestai' ser lançado, 'Tu Reinas' não pode ser abafado", diz Ana Paula Valadão

"Como Israel, o sertão nordestino vai florescer", disse Ana Paula Valadão no Café de Pastores.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quinta-feira, 18 Junho de 2015 as 9

Ana Paula Valadão em apresentação durante Café de Pastores. (Guiame)
Ana Paula Valadão em apresentação durante Café de Pastores. (Guiame)

 

Na primeira noite de gravação do CD e DVD Tetelestai, houve uma abundante chuva na região, que costuma chover apenas quatro vezes ao ano, segundo relatos de Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, durante o Café de Pastores de março. A cantora ainda disse que o jornal Jerusalém Post noticiou que não chovia assim há 50 anos, e choveu em toda a nação de Israel.

"Eu realmente acredito que o sertão nordestino é um espelho de Israel. Como Israel, o sertão nordestino vai florescer", disse Ana Paula fazendo referência com o trabalho do CD Tu Reinas, gravado em Juazeiro do Norte, Ceará.

"Antes de o Tetelestai ser lançado, acreditamos que o Tu Reinas não pode ser abafado", disse Ana Paula aos pastores presentes no evento.

Tu Reinas no sertão

"No ano retrasado estivemos no sertão nordestino, e quem já esteve lá sabe as grandes batalhas se enfrentamos conta a idolatria e feitiçaria", disse Ana Paula. "Quem já esteve lá sabe que é o maior campo missionário nas terras brasileiras e sabe dessa necessidade."

A líder do DT relatou que o grupo enfrentou muita oposição na região. "O bispo da cidade entregou panfletos conta a gravação, mas o povo foi e aquele ajuntamento foi maravilhoso."

"Sentimos que o inimigo não quer que a igreja receba essa mensagem. Talvez você nunca tenha ouvido o CD Tu Reinas e nem sabe do esforço que fizemos para chegar até o nordeste", disse Ana Paula, pedindo aos pastores que entendessem o propósito do álbum.

veja também