Apesar de dueto com Thalles, Naldo diz não ter planos sobre carreira gospel

Sua amizade com Thalles Roberto vem sendo cada vez mais comentada e uma carreira na música evangélica passou a ser cogitada por muitos que acompanham esta história.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 7 Maio de 2014 as 10:44

Apesar de dueto com Thalles, Naldo diz não ter planos sobre carreira gospelDesde que foi noticiada a sua reconciliação com Deus há meses atrás - durante um show de Thalles Roberto no Rio de Janeiro -, a carreira de Naldo Benny tem passado por momentos de expeculação.

Com sua amizade com o conhecido cantor gospel sendo cada vez mais comentada, uma carreira na música evangélica passou a ser cogitada por muitos que acompanham esta história - ainda mais depois que a própria esposa de Naldo confessou que este sempre foi um sonho da falecida mãe do funkeiro.

No entanto, Naldo tornou as coisas mais claras em uma entrevista ao R7.com e afirmou que ainda não tem planos para uma carreira que siga um caminho diferente da atual - o que pelo menos "freia" a possibilidade de um novo trabalho gospel.

"Não existe um planejamento para isso. Evangélico por convicção eu sempre fui. Minha mãe me ensinou isso desde que nasci. Acho que é ótimo eu poder estar falando de alguma forma de Deus para as pessoas, assim como eu falo de músicas que traz um astral mais quente para o casamento das pessoas", destacou.

Apesar de se declarar evangélico e até ter lançado um single com o amigo, Thalles, Naldo confessou que ainda não se sente pronto para o que seria uma nova fase "ministerial" em sua vida.

"Eu não sou frequentador assíduo da igreja. Muitas coisas precisam ainda ser ajustadas na minha vida, até para que não haja um conflito, tanto do povo evangélico como na cabeça dos meus fãs", explicou.

Ao comentar o single que lançou com Thalles Roberto, Naldo explicou que a música foi resultado de um momento especial na amizade dos dois.

"Foi um momento nosso de extrema amizade pura e sincera, momentos nossos de um trabalho íntimo. O Thalles é um cara que eu amo. E quando a gente se encontra, sempre que posso vou a casa dele, é um cara que eu tenho um carinho imenso. Foi lindo ter feito essa música junto, depois de um momento nosso de relação, de trocar ideia, de falar de Deus", disse.

Clique no vídeo abaixo e confira o novo single "Quero Sua Vida em Mim":

Com informações do R7.com

veja também