Após caso Ana Hickman, Marcela Taís denuncia fã 'obcecado': "Passou dos limites"

"Quando mulher diz "NÃO" é "NÃO" e isso já passou da hora de ser respeitado. Sei que você lerá isso, portanto, pare agora", disse a cantora em comunicado oficial, no qual aproveitou para mandar um recado para o rapaz que a tem perseguido.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 31 Maio de 2016 as 4:10

Marcela Taís é cantora, compositora e tem grande aceitação entre jovens do meio gospel e secular. (Foto: Facebook)
Marcela Taís é cantora, compositora e tem grande aceitação entre jovens do meio gospel e secular. (Foto: Facebook)

O ataque sofrido por Ana Hickman e alguns de seus parentes, pouco mais de uma semana atrás repercutiu com grande força na mídia e também tem levantado novamente um debate sobre a relação entre personalidades famosas e seus fãs.

Nesta terça-feira (31), a cantora e compositora cristã Marcela Taís sentiu-se estimulada pela grave notícia envolvendo a apresentadora e decidiu denunciar que tem sido perseguida por um homem, que diz ser "prometido" para ela e ainda afirma que "a recíprocra é verdadeira".

"Por mais de 1 ano, um homem de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir", alertou a cantora em uma nota oficial pastada nesta tarde, em seu perfil oficial do Instagram e também em sua página oficial do Facebook.

Marcela também alertou que o homem tem tido "surtos de ciúmes" durante eventos do qual ela participa, cantando e pregando, sobretudo ao lado de alguns de seus amigos, como o cantor Henrique Cerqueira.

"[Ele está] levando inclusive muitas pessoas que o seguem a acreditar que é verdade isso, a tal ponto de "brigar" comigo e ter surtos de ciúmes quando estive em eventos com outros pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos, exemplo disso foram os textos dirigidos à mim e meu amigo @oficialhenriquecerqueira quando estivemos num mesmo evento", informou.


Desgaste

Marcela Taís alertou que os surtos desse 'fã obcecado' ultrapassam os limites de apenas um 'carinho inofensivo' que fãs expressam por seus artistas favoritos. A artista também assegurou que ela, sua família e amigos próximos também têm tentado tomar as medidas necessárias, mas "parece que tudo foi em vão".

"[É] uma situação que acredito ser necessário devido o grau e tempo estendido, e diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo mas não é", afirmou.

Segundo o relato da cantora, não foi apenas uma vez que o rapaz deu sinais de seus delírios.

"Outra situação que tornou tudo mais grave foi quando anunciei a presença do meu amigo @registerencio que palestraria para os jovens da minha Igreja, ele pegou o endereço no post e saiu com a roupa do corpo (segundo ele) dizendo que Deus quem havia mandado e assim, apareceu em Brasília na minha Igreja, imaginem meu susto e de todos? Ele deixa cartas com flores nos eventos que vou para me entregarem e vai para todos shows que faço em BH e já foi p/ do Fnac em Brasília também", relatou.


Constrangimento
Marcela Taís acrescentou que o rapaz ainda tem feito comentários constrangedores e até usa termos bíblicos para falar desse "relacionamento" entre ele e a cantora, que ele afirma existir.

"São vários comentários constrangedores usando termos Bíblicos como seu eu fosse dele e outras coisas que como mulher me constrangem", afirmou. "Como disse, os homens da minha família já se manifestaram e ele interpretou como se estivessem querendo nos separar".

"Não gosto de expor minha vida íntima mas isso já passou dos limites, tenho vários shows marcados para MG e ele postou minha agenda anual que postei estes dias em suas redes sociais com estes dias recortados como que chateado comigo por não corresponder às suas investidas".

Ao final de seu texto, Marcela Taís aproveitou que o fã é um "fiel seguidor" de seus perfis nas mídias sociais e mandou um recado diretamente para o 'stalker'.

"Quando mulher diz 'NÃO' é 'NÃO' e isso já passou da hora de ser respeitado. Sei que você lerá isso, portanto, pare agora", finalizou.

 

veja também