Após encerrar atividades, banda Catedral lança último álbum exclusivo no Deezer

Na semana do lançamento o disco ficou entre os oitos álbuns mais ouvidos na Deezer e único representante do pop-rock.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 22 Fevereiro de 2017 as 5:10

O CD foi lançado pela gravadora Mess Entretenimento. (Foto: Divulgação).
O CD foi lançado pela gravadora Mess Entretenimento. (Foto: Divulgação).

A banda Catedral encerrou sua atividades em dezembro de 2016. Mas, para fechar a carreira com chave de ouro, os ex-componentes do grupo de rock lançou o álbum digital “As 10 mais do Catedral” numa parceria exclusiva com a plataforma de música Deezer.

O legado deixado por Kim e pelos outros músicos de Catedral é perpetuado pelos discos já lançados e agora pelo último CD que foi lançado pela gravadora Mess Entretenimento de forma exclusiva no Deezer: “As 10 mais do Catedral”.

No repertório se encontra 10 canções. Dentre elas, novas músicas como  “Labirinto de Fausto” e “Você é o meu amor”. Além dos sucessos “Chame a Deus”, “Pedro Zé”, e “Dona do meu coração”.

Na semana do lançamento o disco ficou entre os oitos álbuns mais ouvidos na Deezer e único representante do pop-rock. A banda também é capa da playlist “Rock Gospel Hits” que reúnem clássicos inesquecíveis de diversos artistas desse segmento musical.

Encerramento

“Chegou o dia de darmos tchau, mas agradecendo muito todo o carinho que vocês nos deram”, disse Kim em um vídeo publicado no Facebook. De acordo com o cantor, a decisão foi conjunta. “Não partiu de mim, foi algo que todos queríamos fazer”, explicou.

“Eu, Kim, também vou ter uma pausa indeterminada. Não sei se vou fazer outro disco depois desse. A diferença é que, eventualmente, eu posso lançar outro projeto, enquanto o Catedral irá encerrar suas atividades para sempre. Eu quero fazer outras coisas, coisas particulares, quero curtir minha família, meus filhos e minha mulher”, finalizou.

Ouça o álbum: 

veja também