Após o Palavra Antiga, Marcos Almeida apresenta seu novo álbum solo “Eu Sarau”

“Esse é o meu primeiro espetáculo solo. Estou sonhando com um espetáculo assim, onde solo não significa monólogo”, disse o músico.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 11 Fevereiro de 2015 as 10:34

 

Depois deixar o grupo Palavra Antiga, o vocalista Marcos Almeida irá gravar seu primeiro solo no próximo mês. Com o título “Eu Sarau”, o álbum será apresentado no Teatro Eva Herz, Rio de Janeiro, na noite de 21 de março.

“Esse é o meu primeiro espetáculo solo. Estou sonhando com um espetáculo assim, onde solo não significa monólogo. Onde ‘eu’ não significa apenas a primeira pessoa do singular”, disse Marcos nas redes sociais.

O novo projeto musical traz significado em seu próprio nome. “Aprendi que a palavra ‘eu’ não remete apenas ao ego, mas ao prefixo grego (...) que quer dizer 'bem, bom'”, explica o músico fazendo relação com as palavras ‘boa nova’, e ‘bom som’. 

“E esse negócio de sarau? O que é isso? Os mais velhos contam que vem de serãnus, relativo ao anoitecer, fim de tarde; quando os amigos, voltando do trabalho, se reuniam para conversar, ouvir música, dançar, ler poesia, fazer festa!”, explica.

Serviço

Marcos Almeida no espetáculo solo: Eu Sarau
Sábado, 21/03/2015 às 19h00
Teatro Eva Herz – Rua Senador Dantas 45 Centro – Rio de Janeiro, RJ
Ingressos on line: http://bit.ly/1KE4MYA

 

veja também