Após quarta turnê pela Europa, Wesley Ros está de volta ao Brasil

O cantor tem novos projetos para 2016. Dentre elas, um novo CD intitulado “Eu não quero glória” e um novo DVD.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 11 Dezembro de 2015 as 3:57

Wesley Ros ministrando no aniversário de 15 anos da AD Londres na capital da Inglaterra
Wesley Ros ministrando no aniversário de 15 anos da AD Londres na capital da Inglaterra

O cantor Wesley Ros acabou de voltar de sua quarta turnê pela Europe neste ano. O artista já havia ido nos meses de fevereiro, maio e julho. E agora, com a banda completa, Wesley teve a oportunidade de visitar cidades na Suíça, Alemanha e Inglaterra durante uma turnê de 22 dias.

Suas primeiras ministrações começaram na Suíça, onde o cristianismo é a religião predominante com 79% da população. Lausanne foi a primeira cidade visitada, onde o cantor ministrou o seminário E.M. A - Escola para Ministros e Adoradores. “Quando ministro na Europa me sinto em casa. É muito bom poder levar a palavra aos brasileiros fora do país ainda mais com esse seminário que tenho muito prazer em realizar”, comentou.

Depois a viagem seguiu para o sul da Suíça, marcando presença na festa de aniversário da igreja ADNA localizada em Lugano. A última ministração na Suíça aconteceu em um congresso de dois dias na igreja Ministério Semear em Zurich, ao nordeste do país.

A banda continuou as ministrações na Alemanha com dois dias de seminário na comunidade Shalom em Dortmund. A última apresentação internacional do ano aconteceu na Inglaterra, a famosa terra da rainha. Dessa vez, quem recebeu o pastor para dois dias de conferência foi a igreja AD Londres. Mesmo depois de quase um mês fora de casa, Wesley se sente realizado em poder ministrar fora do Brasil. “É um privilégio pra mim. Os brasileiros que moram fora sentem saudade do nosso avivamento, das nossas músicas, pregações. São edificados com o pouco que podemos levar e o Reino de Deus fica fortalecido com o renovo deles. Sou muito feliz por fazer parte disso", finalizou.

Novidades

O cantor tem novos projetos para 2016. Dentre elas, um novo CD intitulado “Eu não quero glória” e um novo DVD. Além de focar no mercado internacional, lançando os discos Me ache oh Deus e No foco do Teu olhar em inglês e espanhol.

veja também