Arianne lança "Azul", single de seu novo álbum

Neste novo tempo, a cantora apresenta um novo estilo musical, totalmente reformulado. No próximo CD, os fãs poderão encontrar um trabalho de qualidade, mais versátil e moderno.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2016 as 3:58

Entre mudança de cidade e maternidade, Arianne entra em uma nova etapa na sua trajetória. (Foto: Divulgação).
Entre mudança de cidade e maternidade, Arianne entra em uma nova etapa na sua trajetória. (Foto: Divulgação).

A cantora Arianne está de volta, após um tempo de “descanso” e já vem com novidades. Ela lançou recentemente o single “Azul”, música que integra o seu novo disco. Depois de sua saída da MK Music, agora a artista integra o cast da Onimusic, gravadora que lançada “Outono”, seu novo CD a ser lançado em setembro.

Entre mudança de cidade e maternidade, Arianne entra em uma nova etapa na sua trajetória. Ela nunca deixou os palcos e as igrejas, mas aproveitou para amadurecer como mulher, cantora e compositora.

Neste novo tempo, a cantora apresenta um novo estilo musical, totalmente reformulado. No próximo CD, os fãs poderão encontrar um trabalho de qualidade, mais versátil e moderno. Para dar um gostinho do que vem por aí, Arianne liberou o single “Azul”. A música de autoria de Silas Erbe vem no estilo “Christian Indie Rock”.

“Já estávamos com a maioria das músicas do repertório selecionado quando o Silas Erbe me ligou perguntando se podia mandar uma música. Ele mandou, mas só tinha a primeira estrofe e o refrão. Achei a música linda, mas falei com ele que aquele coração não podia continuar sendo de pedra (risos), alguma coisa teria que acontecer pra mudar esse coração”, disse Arianne.

“Ele me ligou uma hora depois com a segunda estrofe. Quando ouvi comecei a pular e gargalhar na sala. Amei a música! O arranjo dela ficou incrível, e assim nasceu Azul”, ressaltou. A canção foi gravada e mixado no Trunoyz (estúdio vencedor de 15 Grammys nos últimos 5 anos) e conta com a participação de músicos consagrados, como o produtor e guitarrista Sergio Cavalieri, o baixista Ted Hunter, os bateristas Dan Needham e Gabriel Vicentini e pianos/synths com Jonny Essi e Emerson Pinheiro.

Confira o single "Azul", que também já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais:

veja também