Ariely Bonatti lança "Na casa tem vida", seu quarto CD pela MK Music

Mesmo com uma pegada bastante pentecostal, Ariely apresenta um novo projeto diversificado, que tem produção do maestro Ronny Barboza. O CD já está à venda nas lojas e plataformas digitais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 6 Janeiro de 2017 as 5:32

No total, o álbum traz 10 faixas, com destaque para a música de trabalho "Tua Presença", além de "Calado" e "Referência". (Foto: Divulgação).
No total, o álbum traz 10 faixas, com destaque para a música de trabalho "Tua Presença", além de "Calado" e "Referência". (Foto: Divulgação).

A cantora Ariely Bonatti lançou seu quarto CD pela MK Music – o nono de sua carreira em geral – intitulado “Na casa tem vida”. Apesar de jovem, a artista tem experiência de veterana, pois começou a gravar muito cedo. Há seis anos ela ganhou projeção nacional com a chegada de “O Tempo” e o sucesso "Metade do Filho".

Mesmo com uma pegada bastante pentecostal, Ariely apresenta um novo projeto diversificado, que tem produção do maestro Ronny Barboza.  O CD já está à venda nas lojas e plataformas digitais.

"Eu quis mudar um pouco nesse trabalho e convidei o Ronny para trabalhar comigo. E eu gostei muito de tudo! Criamos muita coisa juntos... Ele foi muito generoso, humilde, porque apesar de ser tão competente e criativo ouviu minhas ideias para produzir os arranjos”, explica a cantora.

“Tivemos uma experiência extraordinária quando estávamos dando forma à música título do CD. O céu desceu no estúdio. E para produção de voz, não poderia abrir mão do Jairo Bonfim. Além de um amigo, gosto de como ele consegue extrair o nosso melhor", ressaltou.

O disco “Na casa tem vida” apresenta uma Ariely Bonatti mais madura, segura e com muita propriedade. "A Ariely tem em jeitinho todo especial de interpretar, uma dramaticidade que a faz bem peculiar. Mas neste novo CD, ela está cantando muito! Sua voz está com um brilho diferente. Tem peso e leveza nos momentos certos, e muito sentimento. Não tem uma nota fora do lugar. Sem dúvidas, ela vai expandir e conquistar quem ainda não conhecia seu trabalho", pontua Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Paciente

A cantora fez tudo sem pressa ao longo do ano. Foram quase 10 meses desde o início da escolha do repertório, produção musical, arranjos até a gravação. E pela primeira vez em sua discografia, Ariely traz uma participação especial: Wilian Nascimento, na faixa "Tesouro Escondido", uma composição da cantora em parceria com Lucas Ing e Tony Ricardo.

No total, o álbum traz 10 faixas, com destaque para a música de trabalho "Tua Presença", além de "Calado" e "Referência".

"Ver esse projeto concluído me dá uma alegria na alma que se transforma em lágrimas. Poder ouvir e sentir cada nota me edifica, aumentando minhas forças para concluir novas etapas. Creio que verei muitos testemunhos, o sobrenatural de Deus. Pois passei por provas e investidas do inimigo, mas senti ao meu lado o Senhor que me chamou. Ele me impulsionou a prosseguir e transpor todos os obstáculos. Eu me dediquei muito para este CD entrar na vida das pessoas com mensagens de esperança, salvação e restauração", finalizou Bonatti.

veja também