Asaph Borba: "Viver para Deus, em todos os aspectos, é adoração"

Ministrando um workshop sobre Adoração e uma noite de louvor, em Fortaleza, o pastor e líder de louvor também falou com exclusividade ao Portal Guiame.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 1 Setembro de 2014 as 4:42

No último sábado, 30/08, o Colégio Batista de Fortaleza recebeu o pastor e ministro de louvor Asaph Borba para uma tarde de workshop e uma agradável noite de louvor e adoração em seu auditório principal.

Muitos dos que participaram destes momentos, puderam entoar canções que marcaram a história da música cristã nacional e ouvir mais da ministração do líder, que já tem mais de 30 anos de ministério.

Sucessos, como "Deus é Fiel", "Infinatamente Mais", "Jesus Em Tua Presença" e "Alto Preço" acompanharam a mensagem levada por Asaph naquela noite.

Adoração = Estilo de Vida"
Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Asaph Borba explicou como tem sido possível ensinar por tantos anos sobre o tema "Adoração", sem que os seus subtemas se esgotem. Segundo o líder, para que isto se torne possível, é preciso ampliar o conceito e entender que o tema está presente em tudo na vida do cristão.

"Quando você descobre que adoração não é só sobre música, mas sim uma maneira de viver, um estilo de vida, isto se torna muito amplo e você descobre que tudo o que você faz na vida é adoração. Então, viver para Deus, em todos os aspectos, de todas as maneiras é adoração", explicou.

Abordando o assunto ainda com espontaneidade, o compositor explicou que a adoração pode estar naquilo em muitas vezes não se imagina.

"Sendo assim, se eu falar sobre comida, é adoração; se eu falar sobre alegria, é adoração; se eu falar sobre evangelismo é adoração. Esta amplitude, para mim se define em uma frase, que é o título do meu livro 'Quando a fé se torna amor'. Quando a nossa fé se torna o verdadeiro amor a Deus. Então isso é um longo caminho, é uma vida", disse.

Por João Neto - www.guiame.com.br 

*Fotos por João Neto

Ministrando um workshop sobre Adoração e uma noite de louvor, em Fortaleza, o pastor e líder de louvor também falou com exclusividade ao Portal Guiame.

veja também