Banda Bálsamo lançará disco “Dono de Tudo” em São Paulo

No dia do evento, haverá transporte gratuito para o local. Serão quatro ônibus saindo da Baixada para a Igreja Sara Nossa Terra.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 17 Fevereiro de 2016 as 10:15

Imagem: Woofler Bartulici
Imagem: Woofler Bartulici

A banda Bálsamo fará um evento especial para lançar o segundo disco do grupo, intitulado “Dono de Tudo”. A apresentação será realizada na Igreja Sara Nossa Terra (Avenida Augusta) em São Paulo no dia 22 de abril de 2016. Serão vendidos 500 ingressos, em quatro lotes, com valor inicial de R$ 10,00.

Em 2015 a banda completou sete anos de estrada. Esta data importante não podia ser comemorada de outra forma senão com grande evento de lançamento do disco que foi finalizado em janeiro. De acordo com assessoria, o álbum sairá em breve para venda nas principais lojas do ramo.

O evento vai oferecer um diferencial para os moradores da Baixada Santista (onde se concentra grande parte do público da banda). No dia, haverá transporte gratuito para o local. Serão quatro ônibus saindo da Baixada para a Igreja Sara Nossa Terra. Com isso, 250 pessoas serão contempladas. Ao comprar o ingresso é preciso comunicar que deseja o transporte, assim a pessoa receberá uma identificação específica. Este brinde é uma parceria entre a banda e a prefeitura de Cubatão/SP.

Sobre o disco

“Dono de Tudo” é o primeiro CD da banda lançado pela Sony Music Gospel e vem com a mesma pegada pop rock. São 10 canções com produção de Leandro Rodrigues e Cláudio Moura (vocalista). O projeto gráfico foi de Max Munhoz que também desenvolveu o projeto do álbum atual da cantora Marcela Thais.

Serviço

Lançamento Banda Bálsamo – CD “Dono de Tudo”
Data: 22 de abril de 2016
Horário: 20h
Local: Igreja Sara Nossa Terra
Endereço: Rua Augusta, 2027 - Travessia Avenida Paulista (SP)
Pontos de venda: Cacique Instrumentos Musicais (Cubatão), Livraria Brasil Vida (Cubatão) e Loja Amor de Criança (Vila Natal/São Paulo)
Mais informações: (13) 99139-8478 ou [email protected]

veja também