Banda "Primeiro Passo" faz maratona de divulgação em Fortaleza

O primeiro trabalho de divulgação na capital cearense foi a gravação do programa “Paz & Amor”, da TV Diário, que tem apresentação de Suzy Valério.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2016 as 10:18

"Todos momentos em Fortaleza foram muito edificantes", disse o vocalista da banda. (Foto: Divulgação).
"Todos momentos em Fortaleza foram muito edificantes", disse o vocalista da banda. (Foto: Divulgação).

A banda Primeiro Passo esteve em Fortaleza (CE) entre os dias 15 a 19 de março para a divulgação do novo álbum: Um Novo Dia. Os integrantes da banda visitaram diversos veículos de comunicação e uma igreja. O disco foi lançado pela Universal Music Christian Group em seu selo digital.

O primeiro trabalho de divulgação na capital cearense foi a gravação do programa “Paz & Amor”, da TV Diário, que tem apresentação de Suzy Valério. Outro veículo de grande audiência foi a rádio Logos FM, líder no segmento gospel. A banda também concedeu entrevista para o radialista Joel Lima e participou de uma promoção de seu CD, que teve como vencedor o ouvinte Rafael de Souza Nascimento.

Logo após, os rapazes da banda visitaram a rádio Templo Central, onde participaram de um papo descontraído com o radialista Ademar, do programa “Novo Tempo”. O jornalista falou conosco em entrevista exclusiva e comentou sobre o momento que teve com a banda na rádio Templo Central FM. "A passagem da banda 'Primeiro Passo', aqui pela Central FM, ela reforçou aquilo que eu já tinha como ideia à cerca da rapaziada", disse.

"Eu conheci a banda em setembro do ano passado e achei super interessante o som deles, a ideia deles e comecei a reproduzir aqui na rádio a canção 'Novo Dia' e é uma canção muito forte porque fala sobre algo que vivemos e eu tive a convicção de que se eu colocasse na programação iria surtir um grande efeito", observou.

"Então ligaram para saber se a banda poderia vir aqui na rádio e aceitamos de imadiato. E quando eles chegaram nos fizemos uma entrevista bem construtiva sobre o início e a tragetória da banda. São pessoas bem novas que exercem um ministério de responsabilidade bem grande. Mas, a gente vê pela conversa que Deus é o centro de tudo", ressaltou o radialista.

Encerrando a maratona de divulgação, a banda ministrou em três oportunidades na Comunidade Cristã Logos, entre elas na semifinal do Festival Logos de Novos Talentos. O evento terá a grande final no dia 30 de abril, com a participação do cantor Eli Soares.

O vocalista da banda, Kristian Cavalcanti, comentou sobre a oportunidade de divulgar o álbum na cidade: “Fomos muito bem recepcionados pela pastora Ilma e pelo pastor Everaldo e somos gratos pela acolhida deles. Todos momentos em Fortaleza foram muito edificantes, de trabalho e dedicação. Deus esteve conosco em todo o tempo”, afirmou.

veja também