Bianca Toledo volta a cantar e anuncia o lançamento do CD "Som da Cura"

Desde que teve sua saúde restaurada de uma grave enfermidade, a cantora esteve impossibilitada de cantar.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 1 Outubro de 2014 as 1:58

Bianca Toledo volta a cantar e anuncia lançamento do CD "Som da Cura"Atualmente conhecida por seu impactante testemunho de fé, cura e superação na luta contra uma grave enfermidade, Bianca Toledo teve a oportunidade de ministrar mensagens em diversas igrejas e também lançar um livro que tem edificado milhares de vidas. Porém durante todo este tempo (aproximadamente quatro anos), ela esteve impossibilitada de fazer algo que gosta muito e constituía o seu ministério antes de ser internada: cantar.

Agora, os que acompanham o ministério de Bianca e são fãs de sua bela voz já podem comemorar. Recentemente, ela confirmou que tem se sentido mais confortável para cantar e até anunciou que está com um novo CD para ser lançado: "Som da Cura".

Com a postagem de um texto em sua página oficial do Facebook, Bianca destacou que Deus já havia lhe provado o seu poder, livrando-a da morte e possibilitando até que ela tivesse condições de iniciar uma nova fase de seu ministério, viajando, pregando nas igrejas. Porém, Ele a surpreendeu mais uma vez.

"Nunca pedi para voltar a cantar. Mesmo tendo dedicado minha outra vida quase toda a isso. Me conformei com todas as perdas e vi o quanto elas me lapidaram. Jamais recusei a gratidão pela vida. Descobri o valor dela! [...] Minha laringe é encurtada e minhas pregas vocais são atrofiadas. Não consegui fazer nenhum tratamento de fonoaudiologia ou fisioterapia da voz. Apenas preguei preguei e preguei o quanto pude como farei ainda até meu ultimo suspiro. Acho que essa foi uma boa fisioterapia! Porque depois de três anos e meio trabalhando intensamente como pregadora da Palavra tive uma surpresa generosa. Há poucos meses atrás me vi completando uma canção sem dificuldade e me assustei com isso!", escreveu.

Segundo a cantora, o seu novo CD já está pronto e a primeira música de trabalho será lançada ainda nesta semana.

"Aquele que escolhe os que não são, como eu. Para cantar, com uma voz que não tem força humana, mas carrega a força de Deus. Agradeça a Deus comigo, porque esta é mais uma prova de que Ele não conhece impossibilidades!", finalizou Bianca expressando sua gratidão pelo novo momento ministerial.

Com informações de facebook.com/biancatoledo.com.br

veja também