Bruna Martins finaliza a gravação do novo disco pela Graça Music

Os bastidores da gravação do novo disco de Bruna será transmitido neste sábado, 12, no programa ‎Graça Music na TV.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2016 as 10:03

"Creio que mais vidas serão salvas", afirma Bruna. (Foto: Divulgação).
"Creio que mais vidas serão salvas", afirma Bruna. (Foto: Divulgação).

A cantora Bruna Martins esteve no estúdio Clave de Sullivan, do maestro Michael Sullivan, no Rio de Janeiro durante o último final de semana, para colocar voz em seu novo CD pela gravadora Graça Music. O disco contará com canções no estilo pop adoração, além de louvores congregacionais, com mensagens de edificação e poder.

Bruna comenta que acredita que vidas serão salvas por meio das músicas de seu novo trabalho. “Duas faixas serão no estilo blues, para não esquecermos o outro. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio dos louvores que virão”, destacou se referindo ao CD “O novo de Deus”, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e lhe rendeu Disco de Ouro.

Segundo assessoria da gravadora, o maestro Michael Sullivan também relatou sobre o projeto. “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. Finalizando a fase de voz, vamos para a mixagem e, em seguida, para a masterização. Acredito que no próximo mês esse lindo disco já estará nas lojas”, falou.

Por fim, a artista ressalta que os três dias de gravação foram muito especiais. “Esse estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença muito forte de Deus na gravação de todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção e a força e o poder de Deus”, explica.

Os bastidores da gravação do novo disco de Bruna será transmitido neste sábado, 12, no programa ‎Graça Music na TV.

Confira o clipe da música "Ele te amou" de Bruna

veja também