Bruna Martins realiza sessão de fotos para seu novo disco pela Graça Music

De acordo com assessoria, essas serão as imagens utilizadas para compor o projeto gráfico do novo disco da cantora.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2016 as 9:55

"A sessão de fotos foi cheia de aventuras", postou a cantora em sua Fanpage oficial. (Foto: Marcelo Nejm).
"A sessão de fotos foi cheia de aventuras", postou a cantora em sua Fanpage oficial. (Foto: Marcelo Nejm).

A cantora Bruna Martins está em processo de finalização do seu mais novo disco a ser lançado pela gravadora Graça Music. Na última sexta-feira, 11, Bruna realizou a sessão de fotos juntamente com o fotógrafo Marcelo Nejm. O local escolhido foi as Ruínas da Fazenda São Bernardino, no bairro de Tinguá, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro.

Segundo assessoria de imprensa, essas serão as imagens utilizadas para compor o projeto gráfico do novo disco da cantora. O projeto gráfico de seu novo projeto ficará a cargo do designer João Persan.

Bruna afirma ter ficado muito feliz com o resultado. “A sessão de fotos foi cheia de aventuras, risadas, chuva e muito mais. Em tudo vimos o cuidado de Deus e as fotos ficaram maravilhosas. Amei! Parabéns a toda a equipe”, postou Bruna em sua página oficial no Facebook.

Ainda de acordo com assessoria, o CD contará com canções no estilo pop adoração, além de louvores congregacionais, com mensagens de edificação e poder. Na produção musical, ninguém menos do que o maestro Michael Sullivan.

Gravação em Estúdio

Bruna gravou sua voz no estúdio Clave de Sullivan, do maestro Michael Sullivan, no Rio de Janeiro. Em matéria publicada no Portal Guiame, a cantora havia comentado que acredita que vidas serão salvas por meio das músicas de seu novo trabalho.

“Duas faixas serão no estilo blues, para não esquecermos o outro. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio dos louvores que virão”, destacou se referindo ao CD “O novo de Deus”, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e lhe rendeu Disco de Ouro.

veja também