Cantando sucessos do gospel, Naldo Benny e Péricles participam da Marcha para Jesus

O período da noite foi embalado pela participação de grandes nomes da música secular na Marcha para Jesus, que aconteceu no dia 7. Os animados shows de Thalles Roberto e Ao Cubo, contaram com a presença de Naldo Benny e Péricles, respectivamente

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 9 Junho de 2014 as 2

Naldo Benny tem participado de diversas apresentações ao lado de Thalles, e na edição mais recente da Marcha para Jesus, em São Paulo (SP), realizada no último sábado, 07/06, não foi diferente. Durante o show, Thalles contou sobre o dia em que Naldo pediu a ele uma oração no aeroporto. "Eu pensei: é um funkeiro. E o Espírito Santo me disse: ore, porque esse é meu filho". Thalles falou sobre a responsabilidade que assumiu pela vida de Naldo após a morte de sua mãe, que pediu para que Thalles continuasse a cuidar de seu filho em seus últimos dias de vida. Também falou sobre a maneira como as pessoas julgam Naldo por ele declarar que se converteu a Jesus Cristo, e continuar cantando funk. "No início da minha conversão, eu lia a bíblia e fumava maconha. Mas pelo menos eu estava lendo a bíblia, isso já era um avanço. Continuei lendo a bíblia, e um dia deixei de fumar. Sabe por que o Naldo saiu da igreja? Porque ele era criticado por não ter roupas. O problema da igreja é essa raça de fariseus que apontam o dedo nos irmãos", exorta Thalles.

Thalles ainda comentou sobre como foi julgado por estar ao lado de Naldo no início de sua caminhada com Cristo. "Muitos me disseram: se você ficar do lado de Naldo, sua carreira pode correr riscos. Mas eu não estou nem aí pra isso. Se Deus me deu sucesso apenas para ganhar o Naldo e depois me tirar, já valeu a pena!", desabafa o cantor.

Ao som de "Quero sua vida em mim", e "Na casa do Pai", Naldo se emocionou e o público declarava com ânimo: "o Naldo é de Deus!". Naldo falou sobre seu amor por Jesus e sua situação atual. "A minha carreira é como uma empresa, tenho muitos funcionários trabalhando para mim, e muitos contratos fechados a serem cumpridos. Dinheiro para mim, hoje, graças a Deus não é o problema", explica.

No show do Ao Cubo, Péricles participou da música "Quem te viu", que já era conhecida pelo público na voz de Thalles. A participação de Péricles na Marcha foi uma prévia do lançamento do DVD do Ao Cubo, que acontecerá no próximo mês. Péricles já gravou músicas com outros cantores gospel, como Marquinhos Gomes e Pregador Luo.

Por Luana Novaes - www.guiame.com.br 

O período da noite foi embalado pela participação de grandes nomes da música secular na Marcha para Jesus, que aconteceu no dia 7. Os animados shows de Thalles Roberto e Ao Cubo, contaram com a presença de Naldo Benny e Péricles, respectivamente

veja também