Cantor Daniel Casimiro lança novo projeto musical: CD "Adorarei"

Passeando do pop ao sertanejo universitário, do arrocha ao congregacional, do rock ao pentecostal, o novo trabalho conta com um repertório que transita por vários estilos musicais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2016 as 11:13

O disco físico já está disponível para o público e também em todas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).
O disco físico já está disponível para o público e também em todas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).

Adorarei. Esse é o nome do novo disco do pastor Daniel Casimiro. O disco foi lançado no último sábado (11), na zona norte de São Paulo. O novo álbum teve show de divulgação na Igreja Comunidade de Jesus, no Imirim e reuniu um público com muita expectativa de conhecer as novas canções.

O primeiro CD de Daniel tocou em todas as rádios do Brasil. Agora, o adorador apresenta seu novo trabalho. "Adorarei", além do título é uma referência ao tema das canções. O cantor participou de todas as etapas do projeto, desde a definição do conceito até a mixagem e arte final.

De acordo com assessoria, o disco físico já está disponível para o público e também em todas plataformas digitais. Falando nos meios digitais, "Adorarei" conseguiu ficar entre os mais vendidos por diversas vezes, tanto a versão cantada como também o playback.

Passeando do pop ao sertanejo universitário, do arrocha ao congregacional, do rock ao pentecostal, o novo trabalho conta com um repertório que transita por vários estilos musicais. O alvo é alcançar várias faixas etárias e, consequentemente, toda a família.

"É o primeiro CD que lanço sem nenhuma regravação. Como o álbum está disponível nas principais plataformas digitais, as pessoas ouviram o trabalho e, no dia do lançamento, sabiam todas as canções. Além disso, é extremamente gratificante ver um público composto pelas mais diversas faixas etárias louvando ao Senhor com a mesma alegria e devoção.", explica o cantor Daniel Casimiro.

Conheça o cantor

Paulistano, Daniel teve contato com a música cristã aos oito anos. Logo começou a receber convites para se apresentar em diversas igrejas. Nascido com uma semana de atraso, já sem batimento cardíaco, foi ressuscitado. Mas, restaram algumas sequelas: disritmia cerebral e convulsões. Contudo, aos cinco anos, a Providência Divina se manifestou e sua cura foi devidamente comprovada pela medicina. Aos 37 anos e com quase 20 de ministério pastoral, em 2014, Daniel lançou seu primeiro CD de louvor "A Vitória Chegou" e se destacou em suas apresentações em programas de televisão e eventos por onde passou. Nos pockets shows que realizou foi recordista de vendas no segmento.

Confira as faixas do disco “Adorarei”

1) Glória a Deus
2) Tome a sua Cruz
3) Viver Pra Ti
4) Eu Vou Pro Céu
5) Maravilhoso Amor
6) Vai Chegar
7) Adorarei

veja também