Cantor evangélico recebe homenagem na câmara municipal de Belo Horizonte

Jonas Vilar celebrou a notícia da homenagem e comentou sobre a sua ligação com a capital de Minas Gerais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2016 as 2:07

Para Jonas, gravar seu novo projeto em Belo Horizonte foi uma forma de gratidão. (Foto: Divulgação).
Para Jonas, gravar seu novo projeto em Belo Horizonte foi uma forma de gratidão. (Foto: Divulgação).

O cantor Jonas Vilar recebe no próximo dia 14 – uma quinta-feira - às 19 horas, uma homenagem na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG). O artista ganhará o título de ‘Cidadania Honorária’ por sua contribuição artística à cidade por meio da gravação do CD/DVD “Vitória”, realizada no Parque das Mangabeiras, na capital mineira, em junho de 2015.

O cantor sertanejo celebrou a notícia da homenagem e falou sobre a sua ligação com Belo Horizonte. “Fiquei surpreso e feliz com essa homenagem, pois eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Belo Horizonte”.

Para Jonas, gravar seu novo projeto em Belo Horizonte foi uma forma de gratidão. “Gravar o DVD ‘Vitória’ na cidade foi minha forma de agradecer a esse enorme afeto que tenho recebido do povo mineiro com a minha carreira. Não tenho palavras para agradecer esse gesto do povo mineiro”, pontuou.

Faixa-a-Faixa

Para finalizar a série de vídeos sobre o DVD Vitória, Jonas encerra o projeto “Faixa-Faixa” com um terceiro vídeo detalhando as músicas “Precioso Espírito Santo”, “Só Meu Criador”, “Incondicionalmente” e “Tudo Para Mim”. O último episódio ainda traz as músicas “Ilha Deserta”, “Junto e Misturado” e Pura Benção”, que completam o repertório do DVD.

Serviço

Título de Cidadania Honorária – Jonas Vilar
Data: 14/07/2016
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG)
Endereço: Palácio Francisco Bicalho, na Avenida dos Andradas, nº 3100

Assista ao terceiro episódio do “Faixa-a-Faixa” do projeto “Vitória”:

veja também