Cantor Rogério Uchôa lança seu 3º CD e afirma: "Fala sobre momentos muito marcantes"

O cantor falou com exclusividade ao Guiame sobre o seu novo trabalho, lançado após anos longe de um estúdio e falou sobre os desafios que este novo disco significou para sua carreira.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2016 as 5:32

Rogério Uchôa é cantor, compositor e lançou o seu terceiro CD na Expoevangélica 2016. (Foto: Levi Facó / Guiame)
Rogério Uchôa é cantor, compositor e lançou o seu terceiro CD na Expoevangélica 2016. (Foto: Levi Facó / Guiame)

O nome do terceiro CD do cantor e compositor cearense Rogério Uchôa traduz também uma constante busca do músico em seu relacionamento com Deus.

O cantor que divulgou seu mais novo CD na Expoevangélica 2016, também falou com exclusividade ao Guiame sobre o seu novo trabalho, lançado após permanecer anos longe de um estúdio e falou sobre os desafios que este novo disco significou para sua carreira.

"Eu entrei no estúdio e tive que readaptar a todo aquele processo de voz de impostação, técnica vocal e fazer as colocações. Estar dentro de um estúdio, gravando é totalmente diferente de estar em uma igreja, cantando ou em cima de um palco", confessou.

Uchôa também explicou as razões pelas quais um estúdio exige ainda mais atenção de um cantor.

"O estúdio exige muito da gente, porque a gente está sendo acompanhado por um produtor. O meu produtor, Milson é um cara muito exigente e por isso eu também tive que dar o melhor de mim ali. Depois de muito tempo sem entrar em um estúdio eu tive que me preparar para tudo isso", relatou Rogério, que teve a oportunidade de gravar o seu novo CD no estúdio Groove.


Intimidade

Com 10 canções - todas de autoria do próprio cantor - o CD "Intimidade" acabou ganhando o significado de conquistas e muita emoção para Rogério.

"Glória a Deus, tudo deu certo. Foi vitória. Teve algumas músicas que eu tive que repetir a música, mas isso é normal", disse.

"Tive dificuldades de alcançar algumas notas, até mesmo porque eu emocionava muito com a letra das músicas, que são muito fortes e falam sobre momentos marcantes para mim. Eu parava, respirava, chorava um pouco e voltava a cantar. O resultado é esse CD que está uma bênção", afirmou.

veja também