Cantor Yuri Oliver integra elenco da websérie 'Eu Escolhi Te Esperar'

"Além de cristão, vi que ele atuava e também seria muito importante na série pelo fato de ser cantor", diz Maurício Bettini, responsável pela produção

fonte: Guiame, com informações da assessoria de imprensa

Atualizado: Sexta-feira, 13 Março de 2015 as 3:33

Yuri Oliver
Yuri Oliver

Quando integrava o ministério de danças de sua igreja local, Yuri Oliver descobriu a paixão e o talento na música.

Em 2014, o jovem contracenou na peça 'Tempo de Amar', em São José dos Campos, e no dia desta apresentação estava presente Maurício Bettini, responsável pela websérie 'Eu Escolhi Te Esperar'.

E Maurício decidiu integrar Yuri ao elenco da websérie. “Conheci pessoalmente o Yuri há pouco tempo, vi uma apresentação dele em teatro em uma mostra e surgiu a ideia de chamá-lo para uma participar da série. Além de cristão, vi que ele atuava e também seria muito importante na série pelo fato de ser cantor, já que há músicas embutidas no roteiro que serão interpretadas pelos próprios atores”, conta Maurício.

A ideia inicial era produzir um filme, mas as dificuldades atuais para o lançamento de um longa fizeram com que a equipe optasse por uma série para a internet.

A série, que vai estrear dia 26 de março, representa a campanha 'Eu Escolhi Esperar'. “Quando tinha o roteiro pronto do filme, entrei em contato com o pastor Nelson Júnior e disse que queria que ele conhecesse o projeto. Me reuni com ele e sai de lá já com a aprovação e com a certeza de que o projeto representaria o movimento EEE – Eu Escolhi Esperar”, relata.

Na websérie, Yuri Oliver vai viver Leo, um jovem que se interessa por uma garota que participa da campanha EEE e resolvi fingir que também participa para conquistá-la, até que passa a ser realmente tocado e transformado com o que ouve nas mensagens do Eu Escolhi Esperar.


.

 

veja também