Cantora Amanda Ferrari sofre acidente e adia gravação de DVD: "Contamos com suas orações"

Amanda e seu esposo já passam bem na medida do possível. Apesar disso, infelizmente a cantora Letícia Nunes ainda não deixou a UTI.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2016 as 2:28

A gravação do DVD da cantora que aconteceria no dia 16 de julho está temporariamente adiada. (Foto: Divulgação).
A gravação do DVD da cantora que aconteceria no dia 16 de julho está temporariamente adiada. (Foto: Divulgação).

A cantora cristã Amanda Ferrari, seu esposo, o pastor Gunnar Ferrari e a cantora Letícia Nunes sofreram um grave acidente no ultimo final de semana em americana. De acordo com assessoria, eles estariam a caminho do aeroporto para um evento.

Ainda de acordo com a assessoria, Amanda e seu esposo já passam bem na medida do possível. Apesar disso, infelizmente a cantora Letícia Nunes ainda não deixou a UTI. Por esse motivo, a gravação do DVD da cantora que aconteceria no dia 16 de julho está temporariamente adiada. “Ainda não temos condições físicas e psíquicas para agendarmos uma nova data”, diz um comunicado enviado por e-mail. “Assim que fizermos avisaremos”, complementa.

“Agradecemos a Deus pelo livramento, mais continuamos crendo no milagre da recuperação da nossa irmã e contamos com a oração de todos”, ressalta o texto.

A assessoria publicou nesta segunda-feira (11) uma nota oficial na Fanpage da cantora:

”O DVD 20 anos da cantora Amanda Ferrari que seria gravado no próximo dia 16, será adiado e ainda sem previsão de data, devido ao acidente que a cantora Amanda Ferrari sofreu junto com seu esposo Gunnar e a cantora Letícia Nunes.

Mas, seguimos crendo que tudo está no controle de Deus, esse DVD não será marcado por um show e sim por uma noite de milagre, cura e salvação.

Continuem orando pela vida da cantora Letícia Nunes, que ainda se encontra internada e precisando de nossas orações. Cremos no milagre, na recuperação por completo, contamos com vocês”.

veja também