Cantora Deborah William lança clipe da música "Manancial"

O vídeo foi gravado em 4K nas dunas de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 6 Abril de 2017 as 4:16

A gravação do clipe aconteceu no dia 27 de dezembro de 2016.
A gravação do clipe aconteceu no dia 27 de dezembro de 2016.

Em julho de 2015, a cantora Deborah William lançou de forma independente seu primeiro CD. Agora, ela apresenta para o Brasil o clipe da canção Manancial, faixa título de seu projeto que se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

A gravação do vídeo aconteceu no dia 27 de dezembro de 2016 nas dunas de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. O projeto audiovisual contou com a direção da Storia Filmes em parceria com a MultiSong.

“O clipe está acima das nossas expectativas. Deus guiou tudo e senti que Ele esteve no controle em todo tempo. A canção toca muito meu coração com essa mensagem da cruz e de salvação e é o que queremos passar para as pessoas”, disse Deborah, que recebeu a música Manancial da dupla Gislaine e Mylena.

Alta Qualidade

Victor Laffaet, proprietário da Storia Filmes ao lado do irmão Vinícius, explica que a escolha do local para as filmagens foi para retratar com precisão um manancial no meio do deserto como diz a música. “Gravamos o vídeo com qualidade 4K e o público pode esperar um clipe bem antenado entre aquilo que se canta e aquilo que se vê”, ressaltou.

Assista ao clipe Manancial de Deborah William:

veja também