Cantora vence anorexia e se torna missionária: “Quero abrir projetos para salvação de almas”

Em 2009 a cantora desenvolveu uma anorexia nervosa e, por cinco anos, chegou a pesar 39 quilos.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 19 de junho de 2018 18:26
Phatrícia Carvalho assinou com a Nova Fase Distribuição em São Paulo, onde está produzindo novas canções. (Foto: Divulgação).
Phatrícia Carvalho assinou com a Nova Fase Distribuição em São Paulo, onde está produzindo novas canções. (Foto: Divulgação).

Phatrícia Carvalho está de volta ao Brasil. A cantora que iniciou sua vocação para louvar ainda criança contou sobre seu testemunho. Filha de pastores, nascida em Indianápolis/PR e formada em arquitetura, Phatricia Carvalho é a mais nova de dois irmãos.

Seu pai a apresentou a Deus, mas foi sua babá que profetizou uma vida de adoração e missão. Phatrícia começou sua carreira aos cinco anos em grupos infantis, seus maiores influenciadores e incentivadores foram seus pais. Tinham a certeza de que a filha nascera para adorar a Deus desde o ventre materno.

Phatrícia Carvalho tinha oito anos em 2001 e se viu em mudança para Portugal com sua família, quando começaram a viver em Lisboa. Aos 10 a cantora iniciou seu ministério solo. E com 13 anos pediu a Deus que tivesse mais testemunhos a contar, queria mais intimidade com Deus.

Anorexia nervosa

Em 2009 a cantora desenvolveu uma anorexia nervosa e, por cinco anos, chegou a pesar 39 quilos. Os médicos queriam mantê-la internada, pois seus órgãos estavam diminuindo por falta de alimentação. Seus pais não permitiram, acreditavam que Deus faria um milagre. E fez!

Phatrícia foi curada, tornou-se líder de louvor em sua igreja local e foi consagrada a missionária. Desde então, vem ministrando nas igrejas em Portugal e no Brasil. Em 2017 ela voltou para o Brasil para gravar sua canções.

"Meu objetivo não é somente louvar a Deus, mas através deste ministério, abrir projetos missionários para salvação de muitas almas. Projetos esses que, a cada dia, estão se realizando”, esclareceu a cantora.

Na última sexta feira (15), Phatrícia Carvalho assinou com a Nova Fase Distribuição no Dissenso Studio em São Paulo, onde está produzindo suas primeiras canções para serem lançadas nos próximos meses.

“É uma grande promessa se cumprindo. Uma união feita por Deus, pois Ele disse que iria abrir portas e fazer cumprir aquilo que me prometeu. Seria um tempo novo, onde iriam acontecer muito rápido as coisas na minha vida”, finalizou.

Siga-nos

Mais do Guiame