Cantores se voluntariam para apresentações em prol de ONG cristã no Brasil

Estevão Queiroga, Gerson Borges, Guilherme Kerr e Paulo Nazareth se unem para apresentar um show especial e gratuito em quatro cidades: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2016 as 4:28

O ChildFund Brasil é uma organização internacional de desenvolvimento social e proteção infantil. (Foto: Divulgação).
O ChildFund Brasil é uma organização internacional de desenvolvimento social e proteção infantil. (Foto: Divulgação).

Os músicos Estevão Queiroga, Gerson Borges, Guilherme Kerr e Paulo Nazareth irão se voluntariaram para fazer quatro shows comemorativos em prol da ONG ChildFund Brasil que atua na nação desde 1966.

De lá pra cá, o projeto tem servido de maneira efetiva no desenvolvimento social de crianças, adolescentes e jovens carentes, e para marcar os 50 anos da instituição no Brasil, os artistas se apresentarão em quatro cidades.

A primeira a receber o show será São Paulo, no dia 19 de agosto às 20h, na Igreja Batista de Água Branca (IBAB). Já no dia 24 de agosto, Brasília irá recebr a segunda edição da apresentação, na Igreja Memorial Batista.

A terceira cidade a sediar o evento será Belo Horizonte e o show vai acontecer no dia 30 de agosto, no Cine Teatro Brasil. E para finalizar, Fortaleza encerra as apresentações no dia 14 de setembro, no Shopping Via Sul. Todos os eventos terão entrada franca.

Sobre a proposta, o músico e escritor Gerson Borges comentou as motivações que baseiam os eventos. “Eu estou muito feliz por fazer parte do elenco de voluntariados para estas apresentações em prol da ChildFund Brasil, que é uma instituição séria que ajuda milhares de famílias. Com os shows queremos mais que simplesmente entreter, nosso propósito é chamar a atenção das pessoas, explicar os projetos da organização e conscientizar quanto a importância de ser um doador”, afirmou.

Para ser um padrinho, basta ligar no 0300-313–2003 (custo de uma ligação local) ou acessar apadrinhamento.org.br

Sobre o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças

O ChildFund Brasil - Fundo para Crianças é uma organização internacional de desenvolvimento social e proteção infantil. Desde 1966, a organização atua de forma independente no país e desenvolve programas sociais para superar as causas da pobreza. A instituição é afiliada ao ChildFund International, fundado em 1938 e presente em 57 países.

veja também