CD "Tu Reinas" alcança marca de Disco de Ouro e DT celebra chegada do DVD

Entre regravações e canções inéditas, o "Tu Reinas" traz 14 faixas e ainda conta com as participações de Juliano Son e os irmãos André e Mariana Valadão.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 6 Outubro de 2014 as 12:57

Marcando uma fase importante do Ministério Diante do Trono, o CD "Tu Reinas" alcançou recentemente a marca de Disco de Ouro, pelas mais de 50 mil cópias vendidas em apenas um dia de lançamento.

O novo trabalho foi gravado na região de Juazeiro do Norte, no sertão do Ceará e tem como objetivo, chamar a atenção do povo brasileiro para a dura realidade que muitos dos sertanejos vivem, não somente neste Estado, mas em diversos outros que compõe o sertão nordestino.

Entre regravações e canções inéditas, o "Tu Reinas" traz 14 faixas e ainda conta com as participações de Juliano Son e os irmãos André e Mariana Valadão.

Ao comentar a boa receptividade que o público teve com relação ao novo trabalho, a líder do ministério, Ana Paula Valadão destacou em entrevista ao site Lagoinha.com que esta álbum tem um valor especial, por diversos motivos.

"Quando esperamos muito por uma coisa ela se torna ainda mais especial. É assim que tenho entendido o Tu Reinas. Esse projeto mudou as nossas vidas desde a consagração e os preparativos anteriores à gravação. Acredito que em cada canção e momento gravado há poder para transformar vidas e também mudar a realidade do Sertão", disse.

DVD
Tendo chegado há poucos dias da fábrica, o DVD deste mesmo trabalho foi citado por Ana Paula como o registro de um encontro emocionante, com um povo valente, mas também muito acolhedor.

"Acho que nunca estivemos tão perto das pessoas como nesse DVD. Nos grandes ajuntamentos que já gravamos havia centenas de milhares, e até milhões de pessoas. Mas o que faz o Tu Reinas especial é termos gravado em pequenas comunidades sertanejas. Vencemos dificuldades enormes para levar todo o equipamento a lugares tão remotos. Mas valeu a pena. Foi maravilhoso estar com essa gente valente e que nos acolheu com carinho. Esperamos que a Igreja do Senhor retribua indo ao Sertão com orações, doando-se, levando o Evangelho, que rega não apenas o chão, mas o coração sedento de todo ser humano", destacou.

Com informações da Lagoinha.com

veja também