Com mesmo engenheiro musical de Madonna, Gabriela Gomes lança disco de estreia: "Não Vou Perder a Fé"

Uma mistura de pop, R&B e adoração, assim e descrita a sonoridade do projeto musical que vem com canções que falam sobre fé, o agir de Deus e a importância de cumprir o chamado de Cristo.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2016 as 12:07

Lançado em abril desse ano, o disco contou com produção de Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. (Foto: Divulgação).
Lançado em abril desse ano, o disco contou com produção de Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. (Foto: Divulgação).

A cantora Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes lança seu disco de estreia: “Não Vou Perder a Fé”. A jovem de 19 anos já inicia com um projeto poderoso que promete ser um grande sucesso. Lançado em abril desse ano, o disco contou com produção de Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff.

Além disso, a masterização aconteceu no SterlingSound, em Nova York (EUA), por Chris Gehringer, nome que traz em sua bagagem trabalhos de artistas como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Selena Gomez, Demi Lovato e Nick Jonas, além das trilhas sonoras de Velozes e Furiosos e The Walking Dead.

Uma mistura de pop, R&B e adoração, assim e descrita a sonoridade do projeto musical que vem com canções que falam sobre fé, o agir de Deus e a importância de cumprir o chamado de Cristo, como cantado no single “A Bíblia que o Mundo vai Ler”, de autoria da própria cantora.

Participações

Outros destaques ficam pelas participações do rapper americano TWyse e do cantor Fernandinho nas faixas “Eu Sei Quem Você É” e “O Véu Se Rasgou”, respectivamente. O disco ainda conta, na produção e nos arranjos vocais, com um verdadeiro time de pesos pesados: Paulo Zuckini, que também integra o back-vocal, ao lado de Paloma Possi, Jéssica Augusto e Érica Nascimento. A mixagem foi feita por Walter Costa, no Estúdio Yahoo (RJ).

Mais sobre a cantora

Gabriela Gomes começou a cantar aos sete anos de idade e tem duas participações em CDs do pai: a primeira foi aos nove na canção Jesus Muda Tudo, do CD Revela a Tua Face (2007) e também do CD Ele Não Desiste de Você (2010), fazendo dueto na música Todo Poderoso Deus.

Nascida em lar cristão, além de cantar, Gabriela aprendeu a tocar violão e um pouco de teclado e teve a infância marcada por dois acontecimentos muito importantes: sua confissão de fé através do batismo nas águas, aos nove anos, e a cura da depressão e da síndrome do pânico. Foi no Livro de João 16.33 que ela aprendeu sobre ter bom ânimo. “Foi um ano de muita luta e muita tristeza, mas Deus me curou desse mal”, conta.

Com tantas experiências fortes de vida e o apoio do pai, Gabriela Gomes começou a compor músicas em parceria com Marquinhos Gomes e assina nove das 13 faixas do seu disco de estreia, produzida pelo pai em parceria com Tadeu Chuff. “Quero pregar a santidade que foi perdida, quero pregar sobre o amor que se esfriou. Quero pregar por meio deste CD os valores que foram perdidos”, fala Gabriela, que lança o CD Não Vou Perder a Fé através da gravadora Sem Limites Music.

Membro da Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro, onde participa do ministério de louvor com os jovens, Gabriela Gomes tem ministrado em diversas igrejas no Brasil e no exterior e também vem trabalhando como produtora musical para outros cantores.

veja também