Com participação de David Fantazzini, Sergio Matos lança novo CD: “Totalmente Teu”

O disco também tem participação de Rodrigo Soeiro e Arlene Alves. Das oito faixas do projeto, sete são de autoria de Sergio.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2016 as 4:35

O novo disco de Sergio é produzido, dirigido e arranjado por Ayudes Diniz. (Foto: Divulgação).
O novo disco de Sergio é produzido, dirigido e arranjado por Ayudes Diniz. (Foto: Divulgação).

O cantor Sergio Matos lança ainda neste mês seu novo disco: “Totalmente Teu”. Este é o segundo CD da carreira do artista, que iniciou a vida musical aos 16 anos e gravou o primeiro CD solo - “Aceita-me” - em 2010 no estilo Pop Rock & Adoração. Neste primeiro trabalho, ele compôs as 14 canções que fazem parte do projeto.

O novo disco de Sergio é produzido, dirigido e arranjado por Ayudes Diniz. “Totalmente Teu” vem com oito músicas, sendo sete composições do próprio cantor. A outra canção, “Glorioso Deus”, é de composição de Alexandre Malaquias, que também participa como backing vocal.

Para abrilhantar o projeto, o CD conta com as participações de Rodrigo Soeiro, David Fantazzini e Arlene Alves. Além disso, o design do projeto ficou por conta de Rubens Ferreira da Rstudys, que também fez toda a identidade visual do site do cantor, lançado também neste mês.

Lançamento

O show de lançamento acontecerá no dia 3 de setembro na Assembleia de Deus em Guarulhos e contará com a participação especial de Jhour Bayron e Arlene Alves. O evento tem entrada franca.

O CD “Totalmente Teu” já está disponível em todas as plataformas digitas e também está à venda no site do cantor e em breve em todas as lojas do ramo.

veja também