Com participação de Fernandinho, Clamor Pelas Nações lança o CD “Mostra Tua Glória”

A noite de lançamento oficial contou com a participação de Fernandinho.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Agosto de 2014 as 11:23

Com participação de Fernandinho, Clamor Pelas Nações lança o CD “Mostra Tua Glória”Na última quarta-feira, 13/08, o Ministério Clamor Pelas Nações lançou oficialmente o seu CD "Mostra Tua Glória", na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Contando com a participação de parceiros do Ministério, como Fernadinho, a grande noite começou com um momento de oração pelos familiares do candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos (PSB), que morreu em um acidente de avião, na manhã do mesmo dia e também das outras vítimas da tragédia.

“Pai, clamamos pela nossa nação, pelas eleições brasileiras, pela família do candidato Eduardo Campos, bem como das outras vítimas do acidente. Que o Senhor as console com Sua força, Seu amor e Sua glória. Que neste ano, possamos eleger homens e mulheres segundo o Seu coração, os quais venham honrar o Teu nome. Abençoa o Brasil; e que Jesus Cristo possa ser entronizado na nossa nação. Entregamos o país nas Tuas mãos; e nos ajude a levantar um altar àquele que é o Rei dos Reis e digno de toda honra e toda glória”, oraram os milhares de participantes da reunião.

Na sequência, Ricardo Robortella - que dirigiu o culto - ministrou e tocou diversas canções do novo CD.

“Uma geração cansada de show e entretenimento; uma geração que busca somente a tua face; queremos ir além Senhor de ilusões e fantasias; Queremos ver Tua glória, queremos ver Tua glória”, diziam as canções.

Fernadinho participou da noite, cantando e tocando alguns de seus grandes sucessos, como a música "Uma nova história".

“Mostra Tua Glória”
O novo CD foi gravado durante a realização da Conferência Profética, em janeiro deste ano (2014) e tem em seu repertório, 12 canções que, segundo Robortella, registram um momento profético do evento

Gravado durante a Conferência Profética, realizada em janeiro, deste ano, o álbum é composto por 12 canções que, segundo Robortella, registra um momento profético do evento.

“Todas as canções foram dadas pelo Espírito Santo e impactaram muitas pessoas. Durante a Conferência, muitas delas se converteram somente ao ouvir esse novo som”, afirmou.

Além de Robortella, as músicas do CD trazem a participação de outros ministros de louvor, que também estiveram presentes na conferência, como Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Fernandinho e Judson de Oliveira.

Com informações da Lagoinha.com

veja também