Com participação de Naldo Benny, Thalles Roberto grava CD e DVD com o título “ID3”

Além da gravação com participações especiais, o DVD foi um meio de abençoar a Missão Cristã Mundial (MCM).

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 2 Junho de 2014 as 4:01

Com a parceria da nova gravadora, a Universal Music Christian Group, Thalles Roberto gravou seu terceiro DVD na noite desta sexta-feira, 30/05. Reunindo mais de 4 mil pessoas nesta grande noite, o álbum com o título “ID3” contou com participações especiais, como a de Naldo Benny, Eduardo Tambasco (Duca), baixista da banda Oficina G3, Paulinho da Fonseca, baterista da banda Jota Quest, entre outros convidados.

Thalles abriu o show junto a seus filhos e sua esposa, declarando “A gente só entende Deus, quando a gente é pai”. Na abertura, homens e mulheres representaram no palco o momento da crucificação de Cristo, enquanto Thalles cantava as primeiras faixas do DVD.

Durante a gravação da música “É a presença”, Thalles e o público estenderam a canção a um clima de adoração que, segundo o cantor, “quebrou todos os protocolos” daquele momento.

Um dos momentos mais esperados e marcantes foi a participação do cantor Naldo, que gravou a música ”Quero sua vida em mim”, já divulgada dias antes na página do facebook de Thalles. Após cantar a música, Naldo falou sobre a importância de Cristo na vida dele e como Thalles tem cooperado nessa caminhada. O público declarava com ânimo: “O Naldo é de Jesus”. Houve um momento de oração pelo cantor, no qual foi profetizado que ele seria um canal de Deus para alcançar milhares de filhos perdidos.

Os ingressos vendidos para a gravação do CD e DVD ID3 foram revertidos para apoiar o projeto missionário MCM (Missão Cristã Mundial), que atua com ações de combate ao tráfico humano, assistência a crianças em situação de risco e perfuração de poços de água onde tribos morrem de sede.

Por Luana Novaes

www.guiame.com.br 

Além da gravação com participações especiais, o DVD foi um meio de abençoar a Missão Cristã Mundial (MCM).

veja também