Confira cinco canções especiais para o Dia das Mães

Preparamos uma lista com cinco belíssimas canções. Da mais clássica a mais recente, com certeza elas vão deixar o dia dela mais especial.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 12 Maio de 2017 as 4:15

O dia das mães está chegando e você terá a oportunidade de declarar o quanto você a ama e quer bem. Para deixar esse momento mais especial, criamos uma lista com cinco canções que você pode usar neste dia, mandar para sua mãe e compartilhar com seus amigos.

Começamos com uma canção que foi lançada hoje. A dupla Alex & Alex lançou um single especial para o dia das mães. Com o título “Mãe, I Love u”, a canção é uma verdadeira declaração de amor às mães.

O single já está disponível nas plataformas digitais. A música traduz o amor de filho no melhor estilo pop, com produção de Wagner Derek. A faixa de autoria assinada por Alexandre Bueno é o trabalho mais recente da dupla.

Outra canção bastante querida é “Quero Retribuir” de Ana Paula Valadão. A música foi gravada originalmente no disco “As Fontes do Amor” no ano de 2009, sendo o primeiro disco solo da líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Claro, não podemos esquecer desse clássico. Se você é cristão ou cristã a um certo tempo, provavelmente já cantou e embalou as emoções de sua mãe em alguma apresentação da sua igreja ao som de “Mãe” do Grupo Voices. Formado, na época, por Marina de Oliveira, Eyshila, Jozyanne, Fernanda Brum e Liz Lanne.

De autoria da cantora Eyshila, a letra é emocionante e bastante sincera. “Mãe eu preciso te falar de amor. Eu preciso te falar da minha gratidão. Receba essa canção, mãezinha. Louvado seja Deus porque você é minha mãe”.

Uma mais recente, mas que também é bastante usada em apresentações é “Coração de Mãe” da Aline Barros. Lançada em 2012, a música já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no canal da gravadora MK Music.

“Deus te fez assim pra cuidar de mim. Quero crescer com você. E a cada dia aprender que o seu coração é assim, minha mãe”, diz o refrão.

E para finalizar, uma canção bastante especial para todas as mamães. Vanilda Bordieri e seu pentecostal homenageiam nossas genitoras. A canção “Coral das Mulheres” foi lançada em 2016, gravada para o disco “UMA”.

Além da letra inédita, há uma inserção da música “Deus está Aqui”. O rítimo nordstino do forró vai animar sua mãe nesse dia tão especial.

veja também