Confira o novo clipe da cantora Shirley Kaiser: “Tua História”

O filme tem uma fotografia mais cinematográfica e prioriza as luzes ambientes e cores frias. Além disso, Shirley conta que a música é uma resposta de oração.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 20 Janeiro de 2016 as 6:43

Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

A cantora Shirley Kaiser lançou na tarde da última sexta-feira, 15, o clipe da música “Tua História”. O responsável pela direção do vídeo é Marcus Melo. O projeto foi gravado em um casarão de Vila Velha (ES). Anteriormente, Shirley lançou o disco “Novo Tempo”, que marca sua estreia junto a Universal Music Christian Group.

O filme tem uma fotografia mais cinematográfica e prioriza as luzes ambientes e cores frias. O objetivo da adoção dessa estética é focar na expressão da interpretação da cantora como afirma o diretor: “Neste clipe buscamos fazer um pouco fora da forma dos clipes pentecostais, estilo musical que a Shirley vinha fazendo até então. A intenção das cenas é de mostrar algo mais íntimo da interprete, a sós com Deus em oração. Por mais que a música seja forte, as cenas são bem suaves”, disse Marcus Melo.

De acordo com a assessoria, Shirley conta que a música é uma resposta de oração. “A gravação foi muito especial. No dia eu tentei passar toda emoção e verdade que contém nessa música, e o que ela representa na minha vida. Quando recebi essa canção para o repertório do CD ‘Novo Templo’, ela foi resposta do que eu estava orando ao Senhor naqueles dias. No dia de fechar o CD ao ouvir a música fui ministrada por Deus, ao entender que mesmo quando achamos que as coisas não estão saindo como planejado é Deus quem escreve a nossa história. Como a letra diz, nós não somos um rabisco, nossa vida tem um propósito. Minha expectativa é que esse clipe fale profundamente a cada um que assista e que todos possam ser edificados por essa verdade”, afirmou.

O álbum “Novo Templo” traz ao todo 13 faixas, entre elas as músicas “Silêncio de Deus” e “Tudo que Sou” que contou com as participações especiais de Sanderson Moraes e Marquinhos Gomes respectivamente. Com produção musical de Stéfano de Moraes o álbum está disponível em formato físico e digital.

Confira o videoclipe da música “Tua História”

veja também