"Creio muito no potencial da Tangela", diz Mauricio Soares sobre a nova contratada da Sony

A cantora chega para somar ainda mais talento ao time do estilo pentecostal da Sony Music, mas o pentecostal sertanejo

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sábado, 12 Abril de 2014 as 12:54

Tangela

Tangela é a nova contratada da Sony Music Gospel. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, 10 de abril, na Gospel Fair, em Goiânia.

A cantora e compositora esteve no estande da gravadora na feira e assinou o contrato junto com Mauricio Soares, diretor executivo da Sony.

Em entrevista ao GUIAME, Mauricio Soares conta o que, de especial, Tangela traz à gravadora. “A Tangela me chamou a atenção primeiro pelo lado compositor. Ela tem músicas muito fortes e boas, gravadas por Damares e outras artistas, e só depois eu fiquei sabendo que ela também tinha carreira como cantora.”

O diretor executivo da Sony diz que o CD da cantora é um dos que ele aprecia particularmente e não apenas profissionalmente. “O primeiro CD que eu ouvi foi um de música bem regional do interior do Brasil e que ela fez de forma magistral. É um CD que tenho entre os que eu ouço particularmente, não profissionalmente.”

Em uma de suas vindas à Goiânia, acompanhando a Damares, Maurício quis conhecer a cantora e ela viajou cerca de 400 quilômetros para encontrá-lo. Ouve grande empatia e agora a Sony anuncia um novo projeto com os grandes sucessos de Tangela.

A cantora chega para somar ainda mais talento ao time do estilo pentecostal da Sony, mas o pentecostal sertanejo.

O fato de compor e cantar é um diferencial a ser destacado. “Creio muito no potencial da Tangela porque ela é de riqueza muito grande nas composições. Nos EUA, todo cantor que é compositor é muito valorizado, e a gente também tem que valorizar quem é compositor e cantor”, afirma Soares.

 

Foto: Redação Garagem Gospel
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

 

veja também