Damares celebra receptividade do público em Angola

Damares celebra receptividade do público em Angola

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 7 Abril de 2014 as 4:09

No último sábado, Damares publicou em seu perfil do Instagram, uma foto na qual exibe alguns presentes que ganhou de mulheres angolanas.

Um vestido e um adorno para ser usado na cabeça - típicos da cultura local - foram entregues por duas mulheres à cantora brasileira.

"Ganhando presentes das minhas irmãs Africanas! Traje típico, quero usar no evento, sempre quis usar essas roupas! Tô me sentindo uma Africana rss, oh glória! Bom demais estar junto deles!", escreveu a cantora em seu post.

A razão da ida de Damares ao país africano foi sua participação no Festival Internacional da Paz, que se realizou na cidade de Luanda, nos dias 03 e 04 de abril.

Segundo a cantora, o carinho por parte do público não foi perceptível somente em sua chegada à Angola, mas também desde o anúncio de sua ida ao país.

"Desde que anunciamos minha ida à África, temos recebido muitas mensagens de nossos irmãos angolanos desejando boas-vindas e dizendo que Deus atendeu seus pedidos. Me emocionei várias vezes com tantas mensagens carinhosas recebida dos meus irmãos deste continente!", disse.

www.guiame.com.br

veja também