Damares comenta viagem a Angola e revela que é a realização de um sonho

Damares comenta viagem a Angola e revela que é a realização de um sonho

Atualizado: Quarta-feira, 2 Abril de 2014 as 10:19

Nos próximos dias 03 e 04 deste mês (abril / 2014), Damares participará do Festival Internacional da Paz, que será realizado em Luanda (Angola).

Os organizadores do evento estão esperando para estes dois dias, uma média de 50 mil pessoas.

A cantora e compositora irá se apresentar com sua banda, interpretando sucessos que marcaram sua carreira, entre eles as canções de seu novo álbum, "O Maior Troféu", que tem recebido diversos prêmios, como Disco de Ouro e Disco de Platina, pelo sucesso de vendas.

Ao comentar sobre a viagem ao país localizado no continente africano, a cantora revelou que tem recebido apoio daqueles que acompanham o seu ministério, não somente do Brasil, mas também de Angola.

"Desde que anunciamos minha ida à África, temos recebido muitas mensagens de nossos irmãos angolanos desejando boas-vindas e dizendo que Deus atendeu seus pedidos. Me emocionei várias vezes com tantas mensagens carinhosas recebida dos meus irmãos deste continente!", disse.

Damares também celebrou a oportunidade de ministrar em Angola e expressou sua gratidão a Deus.

"Estou muito feliz e motivada, crendo que esse é o tempo de Deus que chegou. Tenho sonho e promessa dEle de ir à África desde a minha adolescência. E eu louvo e agradeço a Deus por estar vendo nesse tempo, de tantas realizações no meu ministério, mais uma promessa de Deus se cumprir na minha vida! Temos orado e creio que ele fará coisas grandes naquele País através do dom que Ele confiou a mim, vou lá fazer o que mais amo, que é louvar o meu Deus! Glória a Deus nas alturas!", comemorou.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Sony Music

veja também