Damares volta à sua terra natal com a segunda temporada de Sony Music Live; assista

A artista faz uma viagem no tempo e na sua história, visitando sua cidade natal, locais e ambientes que marcaram sua trajetória antes do sucesso.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2016 as 3:25

É esperado que em pouco tempo, os vídeos ultrapassem a marca de 1 milhão de views. (Foto: Divulgação).
É esperado que em pouco tempo, os vídeos ultrapassem a marca de 1 milhão de views. (Foto: Divulgação).

A segunda temporada do projeto Sony Music Live está à todo vapor. Depois do sucesso na estreia com Priscilla Alcântara, chegou a vez da música pentecostal ser representada. E para isso, a cantora Damares foi a primeira escolhida para trazer mais três canções para a série.

A artista detém números incríveis de views em seus clipes e vídeos, além de contar com milhões de seguidores nas redes sociais. Uma curiosidade é que Damares tem uma excelente performance junto às operadoras de telefonia móvel nos serviços de ringbacktone.

Quem assiste pode perceber que o projeto manteve a ideia de sempre gravar em um cenário novo com o objetivo de sempre apresentar conteúdos exclusivos. Dessa vez, Damares faz uma viagem no tempo e na sua história, visitando a sua cidade natal, locais e ambientes que marcaram sua trajetória antes do sucesso.

"Nossa ideia era fazer um Sony Music Live diferente e que não focasse apenas na parte musical, mas também em experiências. Talvez este seja o episódio mais cheio de extras, narrações, emoção… passamos praticamente três dias no interior norte do Paraná conhecendo um pouco mais da história de vida de Damares. Tivemos momentos de muita emoção com os relatos, reencontros… foi uma experiência incrível!", relatou Hugo Pessoa, diretor de vídeo e responsável pela concepção estética do projeto.

Voz e Violão

Outra novidade deste episódio é na escolha do repertório. Diferentemente das outras edições, neste Sony Music Live, Damares irá interpretar canções que marcaram sua trajetória. Músicas como "Primeiro Amor" e "Divino Companheiro" são apresentadas na versão voz e violão em cenários bucólicos representando muito bem a vida no campo. E a cantora contou com a participação especial de seu irmão em uma canção e com o acompanhamento musical do maestro Melk Carvalhedo em todas as faixas.

É esperado que em pouco tempo, os vídeos ultrapassem a marca de 1 milhão de views. A primeira temporada do projeto superou 60 milhões de visualizações e estima-se que a segunda temporada ultrapasse em 100 milhões de visualizações. Depois de Priscilla Alcântara e Damares, outros episódios com Discopraise, Clóvis Pinho, Preto no Branco, Leonardo Gonçalves, Os Arrais, Mariana Ava, Soraya Moraes serão lançados em breve.

Confira o episódio da música "Nada é Tão Real Como Jesus":

veja também