Dan Marinho anuncia nova fase ministerial, junto à esposa

Casados há 6 anos, Dan e Janaina , anunciaram que agora são a mais nova dupla sertaneja evangélica do Brasil.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 16 Outubro de 2014 as 4:17

Dan Marinho anuncia nova fase ministerial, junto à esposaApós surpreender a todos com a notícia do fim da dupla Dan e Daniel - conhecida por emplacar o hit "Coração pra Deus" -, o cantor e compositor Dan Marinho confirmou na última terça-feira, que está iniciando um novo projeto, junto à sua esposa, Janaina.

O cantor, que afirma ainda manter uma relação de amizade e parceria com Daniel, explicou que tudo aconteceu após muito tempo de oração e busca da vontade de Deus.

“Depois de muito buscar de Deus uma direção sobre como deveria seguir minha carreira, O Senhor me respondeu que a voz que buscava já estava comigo. Estava iniciando a produção do CD da minha esposa, quando percebi que era a voz dela que Deus falava que já estava comigo”, contou.

Casados há 6 anos, Dan e Janaina , anunciaram que agora são a mais nova dupla sertaneja evangélica do Brasil.

"Claro que já existem algumas duplas nesse formato no mercado, mas Dan e Janaina surgem agora para renovar a música cristã neste estilo e como casal, trabalhar a família como o principal ministério da vida cristã. Tem tudo pra dar certo", destou Claudia Fonte, Coordenadora do departamento Gospel da Som Livre.

O primeiro CD da nova dupla ainda está na fase de finalização de repertório e deve ser lançado no primeiro semestre de 2015. Porém o casal já celebra esta nova fase ministerial.

"Nossa família é o ministério mais precioso que temos e vejo o agir de Deus ao nos presentear com o ministério musical também. Não medirei esforços para, ao lado do Dan, levar a Palavra de Deus com muita alegria e unção para todas as famílias do Brasil", garantiu Janaina.

Com informações da Som Livre

veja também