Daniela Araújo irá disponibilizar projeto "2015" de graça em plataformas digitais

As músicas serão disponibilizadas no Deezer, Spotfy, Amazon e Google Play. Já no Itunes, as faixas serão cobradas pelo fato de vir com duas músicas bônus: "Janeiro" e "Dezembro".

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 6 Janeiro de 2016 as 6:17

Divulgação
Divulgação

A cantora Daniela Araújo anunciou em sua Fanpage oficial que irá disponibilizar de forma gratuita as canções de seu projeto de músicas mensais, o “2015”. As músicas serão disponibilizadas no Deezer, Spotfy, Amazon e Google Play. Já no Itunes, as faixas serão cobradas pelo fato de vir com duas músicas bônus: "Janeiro" e "Dezembro".

O projeto musical foi aceito pelo público de forma bastante positiva e teve mais de oito milhões de visualizações, somando os vídeos das músicas. “Presente de férias pra vocês! Olha só o que está chegando gratuitamente em todas as plataformas digitais ainda nessa semana. Fiquem ligados que nessas férias, a trilha sonora é por nossa conta! Espalhem a notícia!”, publicou a artista.

Em resposta a um comentário de seu seguidor, Deniela afirmou que a música “Novembro” não deve entrar na lista agora. “Galera, as músicas ainda não entraram, assim que estiver no ar avisamos aqui! Serão de graça em todas as plataformas, exceto o iTunes que será lançado com músicas extras Dezembro e Janeiro! Sobre a música novembro ela não entrará agora pois acabamos de lançar novembro, mas em breve também estará disponível!”, disse.

Confira o vídeo da música "Novembro"

veja também