DD Junior leva a Palavra de Deus através de 'Afé music' e 'Louvadeira'

"Por mais que eu cantasse esses estilos alegres de música, eu chegava em casa e sentia um vazio muito grande", testemunha o cantor

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 15 Abril de 2014 as 4:34

DD JuniorDD Junior é de Brasília e, na Gospel Fair, disse ao GUIAME que define seu estilo musical como ‘Afé music’ e ‘Louvadeira’.

Vindo de uma carreira de 16 anos no secular, ele se converteu e, há 9 anos no gospel, leva a alegria de uma vida com Jesus em suas músicas.

“Eu tocava axé e swingueira e há 9 anos tive um encontro com Cristo. Por mais que eu cantasse esses estilos alegres de música, eu chegava em casa e sentia um vazio muito grande. Recebi um convite para ir à igreja, conheci uma banda que tocava esse estilo e fui convidado para participar, mas precisava ser transformado primeiro. Fui para o encontro da Igreja Sara Nossa Terra e voltei transformado. Recebi o chamado de levar a Palavra de Deus através desse ritmo, que agora chamo de ‘afé music’ e ‘louvadeira’”, conta ele.

Sobre o estilo alegre das canções e do ritmo, DD afirma: “É algo diferente, mas que tem unção. Não adianta a gente subir no palco, cantar e fazer show. A gente sempre ministra a palavra de Deus, faz apelo, conta testemunho do que Deus fez na nossa vida”.

Uma das músicas mais conhecidas de DD é ‘Filhinho de Papai’, que dá nome ao seu último CD. A canção é dele em parceria com o baiano Adriano. “Resolvemos falar sobre o Reino e nós, como filhos do Rei, filhos de Deus, nos chamamos de ‘filhinhos de Papai’”, explica.

Até o final do ano, DD Junior irá lançar, pela Sara Music, um novo CD com mais canções inéditas.

 

GUIAME.COM.BR

 

veja também