Deezer lança playlist com os 50 artistas gospel mais ouvidos no Brasil

Após um levantamento realizado pela empresa, foi criada a lista com os artistas mais ouvidos no app. A música gospel é um dos cinco gêneros mais ouvidos pela Deezer, no Brasil.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 13 Abril de 2017 as 5:19

Dentre os destaques brasileiros, estão Fernandinho, Damares, Diante do Trono e Aline Barros. (Foto: Divulgação).
Dentre os destaques brasileiros, estão Fernandinho, Damares, Diante do Trono e Aline Barros. (Foto: Divulgação).

Que a música gospel tem ganhado o Brasil, isso você já sabe. Mas, você sabe quais são os cantores mais ouvidos na nação? A Deezer, serviço de streaming digital, fez um levantamento para encontrar quais foram os artistas gospel mais ouvidos no último trimestre.

Dentre os destaques brasileiros, estão Fernandinho, que lançou recentemente o álbum “Galileu Deluxe”, bem como Aline Barros, com destaque para o lançamento de “Acenda Sua Luz”, os dois com exclusividade na Deezer.

Outros artistas nacionais que estão no topo da lista de mais ouvidos são Gabriela Rocha, Bruna Karla e Leonardo Gonçalves. Já os destaques em relação aos artistas gospel internacionais são Hillsong United e Jesus Culture.

Público Cativo

Com um projeto inteiramente dedicado ao meio gospel, o gênero já é um dos cinco mais ouvidos na plataforma. A Deezer também anunciou nos últimos dias o “Deezer Apresenta” da banda Oficina G3 – uma série em vídeo que visa mostrar grandes sucessos em versões ao vivo e exclusivas dentro da plataforma – e o “Deezer Moods” com a Gabriela Rocha.

Além disso, o “Deezer Next”, lançado recentemente, tem como uma das apostas da Deezer Brasil para 2017 a cantora Isadora Pompeo. O projeto é uma iniciativa para identificar e dar suporte para alavancar a carreira de novos talentos musicais, selecionados cuidadosamente considerando o talento, paixão e potencial de cada um.

Para ouvir a playlist especial Top 50 Artistas Gospel basta clicar no player abaixo:

veja também